“A doninha está de volta”. Da Weasel confirmam regresso em 2023

Os Da Weasel foram criados em 1990 e em 2006 anunciaram uma pausa.

“A doninha está de volta”. Foi assim que os Da Weasel anunciaram, através das redes sociais, o regresso da banda em 2023. No entanto, não foram divulgadas mais informações. Não se sabe ainda se farão uma digressão, se irão dar concertos em sítios específicos, se estão a produzir uma nova música ou até um álbum, mas deixam no ar que haverão “novidades em breve”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Da Weasel (@daweaseloficial)

Da Weasel anunciaram pausa em 2006

O último concerto da banda originária de Almada aconteceu no NOS Alive, no passado dia 9 de julho, e colocou um ponto final num interregno de 12 anos. Nessa altura, os Da Weasel admitiram que poderiam regressar aos palcos depois da atuação que estava incialmente agendada para 2019, mas que só aconteceu em 2022 devido à pandemia.

Os Da Weasel foram criados em 1990 e em 2006 anunciaram uma pausa. O regresso para o concerto, este ano, foi um enorme sucesso e gerou uma onda de nostalgia que terá, certamente, contribuído para a decisão de se unirem novamente em 2023.

Foto: Lusa

Vencedor da Meia Maratona de Lisboa suspenso provisoriamente por doping

O queniano Kenneth Kiprop Renju, vencedor da Meia Maratona de Lisboa em 22 de maio, foi suspenso provisoriamente por doping pela Unidade de Integridade de Atletismo (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS