11 feridos em colisão entre carro e autocarro na Malveira

Para já, ainda não foram revelados mais pormenores do estado de saúde das vítimas.

11 feridos em colisão entre carro e autocarro na Malveira

Uma colisão entre um autocarro e um carro na Malveira, concelho de Mafra, fez na tarde desta sexta-feira, 13 de setembro, 11 feridos, avança o Correio da Manhã (CM). A mesma publicação revela ainda que 10 das vítimas são de nacionalidade francesa.

Colisão faz 11 feridos. Ainda não se sabe mais detalhes do estado das vítimas

«Os meios estão no terreno a fazer a triagem para decidir para que hospitais vão ser transportados», disse à agência Lusa Miguel Oliveira, comandante dos bombeiros da Malveira, no distrito de Lisboa. Questionado sobre a gravidade dos feridos, o responsável disse não dispor ainda de mais informações, adiantando apenas que as vítimas são adultas e que, na sua grande maioria, eram ocupantes do autocarro. «Havia uma pessoa encarcerada, que está a ser desencarcerada e que é o condutor do veículo ligeiro de passageiros», referiu.

O acidente ocorreu às 14:13 na estrada municipal da Avessada, na freguesia da Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés, a qual se encontra cortada ao trânsito nos dois sentidos, afirmou a mesma fonte.

No local, estão 41 operacionais e 18 veículos, entre os quais as viaturas médicas de emergência e reanimação de Torres Vedras e Lisboa, uma ambulância de suporte imediato de vida de Lisboa e meios dos bombeiros da Malveira, Mafra e Montelavar.

LEIA MAIS
Incêndio em hospital do Rio de Janeiro faz pelo menos 11 mortos
Previsão do tempo para sábado, 14 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS