Atleta do Benfica passa fome: “Deixaram-me sem água e sem comida”

Em entrevista revelou a história que está a impressionar os seguidores. Atleta do Benfica passou fome e não teve acesso à casa de banho

Atleta do Benfica passa fome:

Marcarena Ramos, de 20 anos, viveu um momento dramático ao passar fome e sede. O episódio ocorreu no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha e deixou a atleta de hóquei do Benfica chocada.

“Tive um problema com o visto, deportaram-me da Alemanha e não tinham de fazê-lo. Tenho os meus documentos em ordem e eles dizem que não preciso de visto, porque tenho residência em Portugal. Os alemães deixaram-me dois dias sem água e sem comida. Não me deixaram ir à casa de banho, não podia ir comprar comida”, revelou a jogadora ao jornal La Tercera, do Chile.

A chilena viveu 48 horas de pesadelo, quando regressava do mundial de hóquei em patins, na China. Marcarena regressava a Lisboa, fazendo escala na cidade alemã, quando tudo aconteceu.

“Não podia sair daquele local. Perguntei se podia dormir num hotel que eu pagava, ou ter acesso à minha mala para mudar de roupa, mas disseram-me que não, pois tinha de assinar uns papéis, como uma prisioneira, de tempos a tempos… Durante um dia comi chocolate e gomas. Foi muito complicado”, avançou incrédula.

A jovem está agora no seu país de origem, até nova autorização para regressar a Portugal.

Fotos: D.R.

Clique nas imagens e leia outras notícias em destaque

sismo matará 17 a 27

Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas | Hosiptais de S. José e de St.ª Maria não estão preparados, mas o edifício do Parlamento está (vídeo)
Mulher desiste da adoção ao ver a cara da bebé

Mulher desiste da adoção ao ver a cara da bebé
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira
Adolescente dá à luz na rua depois de centro saúde recusar atendê-la

Adolescente dá à luz na rua depois de centro saúde recusar atendê-la (vídeo)
Família de quatro pessoas executada a tiro em estação de comboios

Família de quatro pessoas executada a tiro em estação de comboios

Impala Instagram


RELACIONADOS