Mãe morre mas antes atira bebé pela janela para salvá-lo de um incêndio

Uma mulher atirou o filho bebé pela janela, dentro da cadeirinha de transporte, para o salvar de um incêndio, quando percebeu que já não conseguiria sair da casa a salvo.

Uma mulher americana atirou o filho bebé pela janela, dentro da cadeirinha de transporte, para o salvar de um incêndio. Tudo aconteceu no estado de Illinois, nos Estado Unido da América. Quando Shelby Carter percebeu que já não conseguiria sair de casa a salvo atirou o filho de 12 dias.

Atirou o filho bebé pela janela, dentro da cadeirinha de transporte, para o salvar de um incêndio

O instinto maternal e o sangue frio levou a mãe do bebé a tomar medidas radicais, mas que surtiram efeitos. O recém-nascido não ficou ferido, mas a mãe não sobreviveu ao incêndio. Ed Foglesonger, chefe do departamento de bombeiros de Wyoming, afirmou à CNN que o “sangue-frio” de Shelby, surpreendeu os soldados da paz. “Ficamos todos a questionar-nos por que motivo não saiu de casa atrás da bebé”, afirmou o responsável. Ao que tudo indica, a progenitira terá morrido poucos minutos após o seu ato heróico.

Corpo da mãe foi encontrado no segundo andar da casa. A mulher morreu devido à inalação de fumo

O corpo de Shelby Carter acabou por ser encontrado no segundo andar da casa e a autópsia revelou que a mulher tinha morrido devido à inalação de fumo, revela a edição online do Hollywood Life. Já o bebé estava a poucos metros da habitação ainda em chamas quando os bombeiros chegaram, mas a salvo da morte certa.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 10 de fevereiro de 2019

Futebolista português do Benfica pisado na cara «quase ficava cego» [vídeo]

Mulher que tentou raptar bebé no Hospital de S. João queria «substituir» o que tinha perdido

Impala Instagram


RELACIONADOS