Associação Sara Carreira abre novas candidaturas para bolsas de estudo

A Associação Sara Carreira reabre este domingo as candidaturas para mais 22 bolsas de estudo. O número esse que corresponde à idade que a Sara teria atualmente

A Associação Sara Carreira, que assinala um ano de existência neste mês de maio, reabre este domingo, 1 de maio, as candidaturas para mais 22 bolsas de estudo. “A Associação Sara Carreira atribuirá 22 bolsas de estudo este ano (número esse que corresponde à idade que a Sara teria atualmente), adaptadas às necessidades específicas de cada bolseiro selecionado”, anunciou a instituição, criada em maio de 2021 em memória de Sara Carreira.

Sara Carreira. Justiça deixa passar prazo para pedido de imagens de estação de serviço
Tony Carreira terá pedido provas que poderiam ser determinantes no desenrolar do processo em tribunal, do caso do acidente que tirou a vida à filha, Sara Carreira, mas a justiça deixou passar o prazo para as pedir (… continue a ler aqui)

A fase de candidaturas arranca este domingo, 1 de maio, e termina a 1 de junho de 2022. As candidaturas podem ser feitas através do site, onde está disponível toda a informação sobre a “Bolsa de Estudo Sara Carreira”, nomeadamente, o regulamento, explica a associação em comunicado.

Na apreciação das candidaturas submetidas serão tidos em conta “três critérios basilares de seleção: talento e/ou desempenho académico, condição socioeconómica e a atitude de acordo com os valores da Associação: família, credibilidade e compromisso”. No primeiro ano da associação foram atribuídas 21 bolsas de estudo. Os novos bolseiros saberão o resultado da candidatura “quando forem divulgadas as notas de acesso ao ensino superior”.

Impala Instagram


RELACIONADOS