Assaltantes obrigam jovem a pedir dinheiro à namorada na estação da Amadora

Assalto aconteceu no passado mês de janeiro.

Assaltantes obrigam jovem a pedir dinheiro à namorada na estação da Amadora

A Polícia Judiciária de Lisboa deteve um rapaz de 19 anos suspeito de ter assaltado um homem, na Estação da CP da Amadora, no passado mês de janeiro.

De acordo com o Jornal de Notícias, o detido e três cúmplices ameaçaram o homem com uma faca e uma pistola, conseguindo furtar-lhe o telemóvel e o cartão multibanco. Recorreram a uma máquina multibanco e só conseguiram levantar 20 euros.

Pretendiam mais dinheiro e exigiram ao homem que fosse ter com a namorada. Foram atrás e roubaram-lhe roupa, perfumes e mais dinheiro.

Idosa de 97 anos encontrada morta em casa

cadáver de uma idosa, de 97 anos, foi encontrado na manhã de quinta-feira, 8 de abril, no quarto onde residia, em Oeiras. Maria Helena Ribeiro, costureira aposentada, estava nua da cintura para baixo, tinha peças de roupa a cobrir-lhe a cara e aparentes sinais de agressão.

A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar e procura localizar um neto da vítima. O homem viva com a avó, mas está desaparecido. Foi uma assistente social a dar o alerta. Por volta das 09h30 resolveu ir bater à porta de idosa por não ter notícias da idosa há uma semana.

Leia mais aqui.

LEIA MAIS
Parem a destruição da Natureza ou sofram mais e piores pandemias, alertam cientistas
Notícias sobre a pandemia, concelho a concelho, atualizado aqui ao minuto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS