Apanhados após roubar 4 mil testes covid-19

A GNR da Guarda deteve no concelho de Almeida dois homens que rumavam a Espanha após terem furtado quatro mil testes covid-19 em Esmoriz

Apanhados após roubar 4 mil testes covid-19

A GNR da Guarda deteve no concelho de Almeida dois homens que rumavam a Espanha após terem furtado quatro mil testes covid-19 em Esmoriz. Os militares receberam um alerta a dar conta de um furto de testes de Covid-19, numa empresa em Esmoriz. De imediato encetaram diligências que permitiram apurar que os suspeitos estavam a deslocar-se para a região de Múrcia, em Espanha. Foi desenvolvida uma operação policial e acionados meios de reforço para tentar intercetar os suspeitos, o que viria a acontecer perto da fronteira de Vilar Formoso.

Detidos dois suspeitos

Foram detidos dois homens, de 35 e 54 anos, e aprendidos quatro mil testes furtados, uma viatura e 675 euros em numerário. ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vilar Formoso, do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Vilar Formoso, do Posto Territorial de Vilar Formoso e do Comando Territorial de Aveiro. Os detidos serão apresentados ao Tribunal Judicial de Ovar, para aplicação de medidas de coação.

LEIA AINDA
Covid-19: GNR de Viseu está surdo há um ano após tomar ser vacinado

Impala Instagram


RELACIONADOS