Aos 41 anos, Cuca Roseta mostra corpo tonificado em biquíni reduzido em viagem a Angola

Cuca Roseta esteve uns dias por terras africanas e mostrou-se rendida a Angola. E os fãs mostraram-se deslumbrados com as fotografias em biquíni que a fadista partilhou.

Cuca Roseta esteve uns dias por terras africanas e mostrou-se rendida a Angola. A fadista partilhou imagens de alguns momentos e assumiu, num texto de pura poesia (como alguns já disseram), que ficou apaixonada por Angola. “Angola de gola alta em doçura, tão singela e contraditória quanto dura, mas bela, tão bela e genuína bravura e quando o mais velho passa, deixa passar a sapiência, como essa inocência que dança de um respeito que já não se alcança em mais parte nenhuma, só Angola”, começa por ler-se.

Leia depois
Atriz Blanca Blanco derrete fãs com lingerie transparente (… continue a ler aqui)

“Só em Angola esta terra vermelha que enche o olhar de centelha como o primeiro olhar de esguelha na primeira boneca da vida. Desço de Luanda em direção ao rio Kwanza e já se avistam novas formas verdes, aparatosas e gigantes, quanta vegetação surpreendente trazendo no semblante a melancolia de uma nova fauna tropical de um novo mundo pintado de macaquinhos como nos livros de aventuras e sonho bidimensional! Ahh e quantos espasmos de tantos espantos nessa alegria de quem descobre algo inédito e uma terra nova para desvendar e quanta candura e personalidade nesse baobad em seu embondeiro vaidoso a baloiçar”, continuou Cuca Roseta.

Para terminar, a fadista falou ainda do mar. “Já falámos da terra agora falamos do mar e daquela espontaneidade de ter de correr para o abraçar, nesse vento quente, nessa onda a quebrar tão contente quanto o meu vislumbrar… No regresso a nostalgia de sentir o @pauloflores a dar som e a vibrar na mesma beleza: E a tia que ensinava o kimbundu/Pro kanuko que ainda novo não sabia/ As muzumbas que lembrava os cacussos/ Que eu comprava num pescador da baia. Até já Angola.”

Para acompanhar o texto, Cuca Roseta partilhou algumas imagens suas. Entre elas de biquíni. A fadista mostrou mais uma vez que está em grande forma física. Veja as imagens de Cuca Roseta em Angola na galeria em cima.

Texto: Ana Lúcia Sousa

 

Impala Instagram


RELACIONADOS