André Gomes sofre lesão arrepiante [vídeo]

Internacional português saiu lesionado com gravidade aos 77 minutos de jogo.

André Gomes sofre lesão arrepiante [vídeo]

André Gomes sofreu uma lesão arrepiante e que está a chocar o mundo do futebol. O internacional português que alinha no Everton saiu lesionado, aos 77 minutos do jogo, frente ao Tottenham, depois de ser derrubado por Son onde acabou por torcer o tornozelo direito no preciso momento em que apoiou a perna no chão, acabando por fraturar o pé.

LEIA DEPOIS

FC Porto vence Desportivo das Aves e fica a dois pontos do Benfica [vídeo]

André Gomes será operado esta segunda-feira

O médio português foi imediatamente substituído pelo islandês Gylfi Sigurdsson, aos 84 minutos. O sul-coreano Son foi sancionado com um cartão amarelo, mas o árbitro acabou por retificar a decisão e mostrou-lhe o cartão vermelho.

Entretanto o Everton pronunciou-se face à lesão do jogador, informando que André Gomes será operado esta segunda-feira. «O Everton pode confirmar que André Gomes vai ser submetido a cirurgia amanhã [segunda-feira], depois de ter contraído uma lesão no tornozelo no jogo de hoje, com o Tottenham», pode ler-se no site oficial do clube.

«Depois exames médicos no hospital, foi confirmado que sofreu uma fratura com desvio do tornozelo direito», informa ainda o clube orientado pelo português Marco Silva.

Veja as imagens do momento.

.

LEIA MAIS

Dez mortos e 24 feridos graves na Operação Todos os Santos

Presidente da McDonald’s demite-se devido a relacionamento com colega

 

Impala Instagram


RELACIONADOS