Melhores amigos improváveis: Uma cadela e um macaco bebé

Sim, uma cadela e um macaco são amigos inseparáveis. Ambos perderam a família e desde então não se largam. Veja o vídeo.

Uma cadela e um macaco bebé tornaram-se amigos improváveis depois de terem ficado ambos sem família. O macaco bebé é da espécie capuchinho e foi separado da família logo à nascença. A cadela perdeu a sua ninhada. Desde então, várias imagens foram gravadas e divulgadas onde o macaco capuchinho surge sempre às cavalitas  da cadela. De acordo com a polícia colombiana, o macaco foi removido do seu habitat natural poucas semanas após ter nascido.

Amigos improváveis conquistam milhares de sorrisos

As pessoas locais apresentaram a cadela – que tinha perdido uma ninhada há pouco tempo – ao macaco para que cuidasse dele até estar bem de saúde. Porém, agora os residentes de Cartagena têm de chamar a polícia porque o macaco torna-se agressivo para qualquer pessoa que se aproxime da cadela. De acordo com o Daily Mail, alguns funcionários do ambiente querem separar estes dois melhores amigos e voltar a introduzir o macaco à vida selvagem, mas outros acham que o macaco e a cadela devem permanecer juntos

LEIA MAIS

Previsão do tempo | Terça-feira com ligeira descida das temperaturas

Sem-abrigo de 13 anos morre esmagado por carro de mercadorias de fast food depois de pedir trabalho

Impala Instagram


RELACIONADOS