Amante de Vladimir Putin está novamente grávida

A ex-ginasta russa Alina Kabaeva, apontada como a amante secreta de Vladimir Putin, está novamente grávida do presidente russo.

Amante de Vladimir Putin está novamente grávida

A ex-ginasta russa Alina Kabaeva está novamente grávida de Vladimir Putin. A gestação foi noticiada pelo jornal New York Post, que atribui a informação a mensagens trocadas num canal no Telegram gerido por pessoas ligadas ao Kremlin. Hoje aos 39 anos, menos 30 do que o presidente russo, Kabaeva conta com um ouro olímpico conquistado nos Jogos de Atenas, em 2004, e um bronze, conquistado nos Jogos de Sydney, em 2000. Acredita-se que já tenha quatro filhos com Putin. A atual gravidez será, alegadamente, de uma menina.

Notícia desagradou a Putin

A notícia não agradou ao futuro pai, que considera que já são demasiadas crianças, disse fonte próxima de Alina. Ao longo dos últimos anos foi diversas vezes noticiado que Kabaeva tem dois meninos e duas meninas (gémeas) com Putin. Os quatro nasceram na Suíça e vivem numa localização secreta. Além disso, o presidente russo tem também duas filhas do casamento com a comissária de bordo Lyudmila Shkrebneva: Maria Putina (36 anos), sócia de uma empresa russa, e Katerina Tikhonova (35 anos), ex-dançarina profissional e gerente de uma empresa de inteligência artificial. Já foi noticiado que Putin terá também uma “filha secreta” chamada Luiza Rozova, fruto de um romance com Svetlana Krivonogikh, entre os anos 1990 e 2000.

O romance entre Putin e Alina Kabaeva é envolto em mistérios. Os dois terão se conhecido no início dos anos 2000 e iniciaram um relacionamento em 2008, mas as informações nunca foram confirmadas. O líder russo é extremamente discreto em relação à sua vida pessoal. No último mês de abril, Kabaeva compareceu a um festival de ginástica juvenil em Moscovo e elogiou a invasão russa à Ucrânia.

Fotos: Kremlin.ru via Wikipedia

Putin sobrevive a tentativa de assassinato
Tentativa de assassinato de Vladimir Putin é dada a conhecer pelos ucranianos e terá acontecido já durante a invasão russa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS