Allef internado em estado crítico

Allef foi internado num hospital na cidade Atyrau, no Cazaquistão. Infeção causada por bactéria salmonella deixou jogador em coma.

Allef internado em estado crítico

Allef, antigo jogador do Vitória de Setúbal, encontra-se internado em estado crítico numa unidade hospitalar no Cazaquistão. De acordo com o boletim médico divulgado pelo FC Atyrau, o avançado de 27 anos deu entrada no hospital depois de ter sido encontrado com muitas dores e em desidratação. Apesar de já ter apresentado uma melhoria significativas, os exames realizados detetaram que a infeção foi causada por Salmonella (encontrada em alimentos estragados) e o jogador vai continuar internado.

Longo percurso em Portugal

O Vitória de Setúbal, clube onde Allef jogou entre 2017 e 2019, deixou uma mensagem para o atleta. “O Vitória Futebol Clube envia ao nosso antigo jogador Allef, que se encontra hospitalizado em estado grave, a maior força e energia positiva para ultrapassar esta fase menos boa. Estamos contigo”, escreveram os sadinos nas redes sociais. Em Portugal, além do histórico emblema de Setúbal, o brasileiro passou ainda por Real Massamá, Mafra e 1.º Dezembro.

Foto: Reprodução Facebook Vitória Futebol Clube

De Quintana a Fehér, recorde as mortes mais dramáticas no desporto
A morte de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto e da Seleção, vítima de paragem cardiorrespiratória adensa o rol de desportistas que perderam a vida enquanto faziam o que mais gostavam. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS