Alerta | E.T. – O Extraterrestre está de volta 37 anos depois [vídeo]

Uma empresa de telecomunicações dos EUA promoveu, este Natal, o reencontro de Elliot com o alienígena de Steven Spielberg. Em quatro minutos, E.T. volta à Terra para perceber que o menino se fez homem e já tem mulher e filhos.

Alerta | E.T. – O Extraterrestre está de volta 37 anos depois [vídeo]

Uma empresa de telecomunicações dos EUA promoveu, este Natal, o reencontro de Elliot com o alienígena de Steven Spielberg. Em quatro minutos, E.T. volta à Terra para perceber que o menino se fez homem e já tem mulher e filhos. Com duração de pouco mais de quatro minutos, o anúncio A Holiday Reunion, da Xfinity, foi exibido durante o Dia de Ação de Graças organizado pela loja de departamento Macy’s e apela às pessoas se reconetem nesta quadra. «A história é sobre família, tal como no filme original», explicou o realizador do anúncio, Lance Acord. Tendo em conta que  E.T. – O Extraterrestre está na lista das películas mais marcantes da história do cinema (e de uma geração), não é difícil deixarmo-nos emocionar pelas imagens.

LEIA DEPOIS
Cláudia Vieira já foi mãe de Caetana

E.T. é descoberto pelos mais pequenos atrás de um boneco de neve

Nesta publicidade, o alienígena regressa à casa de Elliot – personagem que volta a ser interpretada pelo ator Henry Thomas, protagonista do filme de 1982 – e reencontra o menino já homem feito, que apresenta o extraterrestre à sua família. E.T. fica maravilhado com todos e com as mudanças que a Terra sofreu em 37 anos, principalmente, ao nível das tecnologias, exemplo da Internet e dos serviços de streaming. «Julgo que estes quatro minutos cumprem na perfeição as expetativas de quem queria um regresso de E.T. e daquele universo», afirmou Henry Thomas.

 

O anúncio arranca com o E.T. escondido atrás de um boneco de neve, sendo encontrado pelas crianças. Perplexo, Elliott aproxima-se e exclama: «Voltaste!». Depois de conviver com a família, o alienígena leva os mais pequenos a andarem de bicicleta.

Pode ver aqui:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
Alcochete: Ricardo Gonçalves tentou demover adeptos mas foi ameaçado
Tavira | Despiste de autocarro na EN125 faz cinco feridos

Impala Instagram


RELACIONADOS