Alergias na primavera? São estes os sintomas

Uma em cada quatro pessoas sofre de alergias durante a primavera.

Alergias na primavera? São estes os sintomas

Uma em cada quatro pessoas sofre de alergias durante a primavera. A informação é dada pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS) através de uma publicação nas redes sociais, onde explica também quais são os sintomas associados a que deve estar atento.

É por isto que é perigoso beber água gelada nos dias quentes

Beber água gelada é uma das formas mais populares de se refrescar nos dias quentes, ainda assim são necessários muitos cuidados (…continue a ler aqui)

Através do Twitter, o SNS revela o que está associado à rinite, à asma e à conjuntivite, ressalvando que “deve procurar o seu médico para um diagnóstico correto”. Caso necessite de ajuda, deve ligar para o SNS 24.

São estes os sintomas:

Rinite:

– Espirros;

– Nariz entupido;

– Comichão;

– Corrimento nasal.

Asma:

– Tosse;

– Pieira;

– Falta de ar.

Conjuntivite:

– Comichão nos olhos;

– Olhos lacrimejantes;

Conheça 12 dicas para evitar sofrer com as alergias da Primavera

Os dias voltam a ficar maiores e mais solarengos. Regressam as andorinhas e os pássaros chilreiam, à procura de “um bico metade. Toda a gente anda feliz… Toda a gente é relativo porque, para quem sofre de alergias, esta é a pior altura do ano. Olhos, nariz e garganta irritados, espirros que chegam sem avisar e de forma estridente. Lenços de papel, guardanapos e até papel higiénico servem para assoar o nariz, ou o que resta dele. Mas porquê? Leia mais aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS