Aldeia antecipa Natal para bebé de 3 anos com cancro terminal que faleceu este sábado

O natal chegou a 10 de setembro a uma pequena aldeia. Porquê? A população fez a vontade de uma criança, de três anos, com um cancro incurável, para que pudesse viver a magia de Natal pela última vez.

O natal chegou a 10 de setembro em Lebo, uma aldeia americana do estado de Kansas. A população fez a vontade do pequeno Christian Risner, de três anos, com cancro incurável, para que pudesse viver a magia de Natal pela última vez.

A criança foi diagnosticada com cancro nos rins em abril de 2016 e os médicos avisaram os pais de que não iria resistir até ao Natal. O menino tinha já vários tumores nos pulmões e nos rins quando os sintomas começaram não sendo possível operá-lo.

Os pais decidiram assim antecipar as festividades e toda a comunidade se juntou para que o momento fosse mágico, com as casas enfeitadas e pais natal nas ruas. Os progenitores Sarah e Josh foram apanhados de surpresa com a atitude altruísta dos vizinhos, de miúdos a graúdos. A decisão foi tomada em agosto passado, quando Christian foi encaminhado para os cuidados paliativos. A família dos Risner “cresceu” e a ela juntaram-se 940 pessoas, que se uniram para celebrar e dividir a magia de Natal.

O pequeno Christian Risner faleceu no passado sábado, mas segundo contaram os familiares de forma “serena e feliz”.  Em Lebo ainda se podem ver as decorações pela aldeia, uma localidade que se emocionou com a luta de Christian.

Na página da rede social Facebook, onde os pais relataram os últimos meses de vida do filho podem ler-se milhares de mensagens de apoio e o agradecimento dos pais do menino.

Clique na galeria e veja as imagens da história que está a emocionar o mundo.

Leia mais notícias em destaque

Daniela Pimenta está de luto: «eras e serás sempre o meu menino, o meu amor»
Luciana Abreu com barriga de grávida casa sem a família e sem a melhor amiga
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo (galeria de fotos)
6 coisas que você não sabe sobre o pénis explicadas por uma mulher
As 5 desculpas mais utilizadas para fugir ao sexo

Impala Instagram


RELACIONADOS