Ainda quer ir a Fátima ver o Papa? Saiba quanto custa!

Ainda quer ir a Fátima ver o Papa? Saiba quanto custa! Conheça as opções de alojamento disponíveis.

Ainda quer ir a Fátima ver o Papa? Saiba quanto custa!

A primeira visita do Papa Francisco a Portugal é um dos maiores acontecimentos nacionais dos últimos tempos. Há muito que diversas unidades hoteleiras estão esgotadas. Há quem alugue sacos cama a preços exorbitantes. Mas a verdade é que ainda existem espaços a alugar quartos. Ainda quer ir a Fátima ver o Papa? Saiba quanto custa!

Uma noite em Fátima pode custar uma pequena fortuna.

O Santo Padre aterra na base aérea de Monte Real pelas 16h00 de 12 de Maio. Daqui segue de helicóptero até Fátima. Está previsto que Francisco aterre num campo de futebol pelas 18h00. Segue-se uma curta viagem, de três quilómetros, até ao Santuário de Fátima. Descolação que será efetuada no papamóvel. O ponto alto da visita do Papa será a noite de 12 de maio, quando acontece a procissão das velas.

O Impala News quis descobrir se ainda é possível encontrar alojamento, nos arredores do Santuário de Fátima. Numa altura em que se fala numa lotação a 100% ainda é possível encontrar alojamento. Pelo menos à hora em que este texto foi escrito. A opção mais em conta é a casa de repouso Fátima Spa Club Residência. Um quarto para duas pessoas tem um custo de 335 euros. O estacionamento é gratuito. Esta casa está situada a 2,6 quilómetros do Santuário e não tem refeições incluídas.

Ainda quer ir a Fátima ver o Papa? Saiba quanto custa!
Esta é a opção mais barata.

É ainda possível ficar instalado a apenas 500 metros do Santuário de Fátima. O Hotel Anjo de Portugal ainda tem quartos disponíveis. Uma noite tem um custo de 2500 euros. O estacionamento é gratuito e estão incluídos jantar e pequeno-almoço. Tal como o livre acesso à rede wi-fi, uma comodidade de que muitos não prescindem.

Ainda quer ir a Fátima ver o Papa? Saiba quanto custa!
Ficar instalado a 500 metros do Santuário custa 2500 euros

As duas opções estão disponíveis no site Booking. O mesmo alerta para a elevada procura e para o reduzido número de quartos disponíveis. Existem ainda mais opções com preços que oscilam entre os dois apresentados.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS