Agredido com martelo até revelar código do multibanco

Trabalhador da construção civil foi sequestrado em Braga e agredido com um martelo nos joelhos para que revelasse o código do cartão de multibanco.

Agredido com martelo até revelar código do multibanco

Um trabalhador da construção civil consumidor e suspeito de pequeno tráfico de drogas foi sequestrado durante cerca de 20 horas, em Braga. Conseguiu escapar, mas só depois de ter revelado o código do cartão de multibanco. Foi torturado à martelada nos joelhos para revelar o PIN e acabou sem 700 euros, a totalidade da quantia que tinha na conta bancária.

LEIA DEPOIS
Confessa ter matado amigo 11 anos após cometer o crime

PJ de Braga deteve dois suspeitos, um deles com pena suspensa

A Polícia Judiciária de Braga deteve dois suspeitos, um de 19 e outro de 21 anos. Deverão responder pela prática dos crimes de «roubo qualificado com utilização de arma de fogo, sequestro e burla informática». O mais velho tinha pena suspensa e foram feitas buscas domiciliárias, três no Bairro Social de Santa Tecla, uma no Largo da Soutinha e a uma última em Nogueiró, sob a liderança do juiz de instrução criminal Pedro Miguel Vieira.

Vítima agredida repetidamente com marteladas nos joelhos

Os crimes foram cometidos quando a vítima se deslocou ao bairro de Santa Tecla para comprar droga, como era costume. Foi empurrado para o interior de um apartamento e roubado. Ficou sequestrado sob ameaça de pistola e agredido repetidamente com marteladas nos joelhos até entregar o código do cartão de multibanco.

Imagem ilustrativa | Unsplash

LEIA AGORA
Adolescente desmaia na água e morre na praia de São João da Caparica

Impala Instagram


RELACIONADOS