Grávida é agredida e exige indemnização de um cêntimo

A jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado durante a gravidez. A vítima apresentou um pedido de indemnização no valor de um cêntimo.

Grávida é agredida e exige indemnização de um cêntimo

Uma jovem de 20 anos foi agredida pelo namorado durante a gravidez e apresentou um pedido de indemnização no valor de um cêntimo, no Tribunal de Elvas. A vítima, que é defendida por Hugo Marçal, antigo arguido no processo da Casa Pia, afirma não querer dinheiro, mas sim justiça.

Leia depois

Altas temperaturas dificultam combate aos incêndios

Agressor espanca vítima a murro

O agressor está detido em prisão preventiva desde o início do ano e, depois de ter passado pela cadeia de Elvas, foi transferido para Beja por causar distúrbios, avança o Correio da Manha. A aguardar acusação, a PSP de Elvas já recolheu fortes indícios contra o visado. O pico da violência terá acontecido no final do ano de 2018, altura em que a espancou a murro e pontapeou, usando botas de biqueira metálica, avança a mesma publicação nacional. Além das agressões à vítima, o agressor terá também ameaçado ferir a mãe  da jovem.

Após ter sido transportada para o hospital, a jovem acabou por dar à luz um bebé saudável.

Os episódios de violência não se dirigiram apenas à jovem de 20 anos. Segundo a mesma publicação, o agressor pegou num pequeno gato e estrangulou-o até à morte, tendo-o atirado para uma lareira, enquanto dizia à vítima que iria fazer o mesmo à sogra.

 

Leia mais

Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de julho

Alegados espiões da CIA condenados à morte no Irão. Tensão aumenta

Impala Instagram


RELACIONADOS