Adele está grávida pela segunda vez

Adele e Simon Konecki já são pais de Angelo, de quatro anos e ao que parece já estão à espera do segundo filho

Adele está grávida pela segunda vez

Adele está grávida pela segunda vez

Adele e Simon Konecki já são pais de Angelo, de quatro anos e ao que parece já estão à espera do segundo filho

Segundo o site, RadarOnline, a cantora britânica Adele, de 28 anos, e o marido Simon Konecki, de 42, vão ser pais pela segunda vez. De acordo com a publicação a intérprete dos hits Someone Like You e Hello e o empresário já desejavam esta gravidez desde janeiro.

“A Adele está muito feliz e o Simon já está a trabalhar no quarto do bebé na mansão em Hollywood Hills”, garantiu uma fonte próxima do casal.

Adele e o filho Angelo em 2015

A mesma fonte revela ainda que Adele está a “planear fazer uma pausa na carreira quando a digressão acabar, em julho, para se concentrar na gravidez” e que o casal já decidiu que o “bebé vai nascer em Los Angeles”, nos Estados Unidos.

Não é a primeira vez que se fala que a cantora pensa em fazer uma pausa na vida profissional para se poder dedicar inteiramente à família, em especial, ao filho de quatro anos. Para além de Adele já ter colocado a carreira em stand by quando foi mãe pela primeira vez, a cantora já disse várias vezes que a “estrada não era para ela”. Em 2016, no final da sua tour, na Nova Zelândia, a cantora deixou no ar que poderia não voltar a “fazer digressões”.

Em dezembro de 2016, Adele já dava sinais de fadiga e numa rara menção à sua vida pessoal a cantora partilhou uma foto do seu regresso a casa e à família após 10 meses de tour.

Adele e Simon ainda não confirmaram oficialmente os rumores da gravidez. Fruto do relacionamento, o casal tem um filho chamado Angelo, de quatro anos.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS