IC8 está cortado devido a acidente com oito feridos. Cinco são crianças

Oito pessoas ficaram feridas, entre as quais cinco crianças, na sequência de uma colisão ocorrida esta tarde no IC8, próximo de Proença-a-Nova, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

IC8 está cortado devido a acidente com oito feridos. Cinco são crianças

Oito pessoas ficaram feridas, entre as quais cinco crianças, na sequência de um acidente ocorrido esta tarde no IC8, próximo de Proença-a-Nova, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.  “Trata-se de uma colisão entre dois veículos ligeiros, da qual resultaram oito feridos, dos quais cinco crianças, sendo que uma delas ficou ferida com gravidade”, adiantou à agência Lusa fonte do CDOS de Castelo Branco.

LEIA DEPOIS
Criança fica com mão entalada em escada rolante [Vídeo]

Acidente envolve vários meios

De acordo com fonte do Comando Distrital de Socorro de Castelo Branco, na sequência do acidente que ocorreu junto à saída para Mação, oito pessoas ficaram feridos, uma delas em estado grave. Às 14:00, estavam no local 16 veículos dos bombeiros e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), 40 operacionais e um helicóptero do INEM. Uma das crianças é um ferido grave.

LEIA MAIS

Pais defendem despacho sobre identidade de género nas escolas

Impala Instagram


RELACIONADOS