Algarve: Trânsito na EN125 ainda cortado após acidente mortal com três carros

A zona do Algarve começa a ser muito frequentada pela população nacional e estrangeira que se encontra em período de férias de verão.

Algarve: Trânsito na EN125 ainda cortado após acidente mortal com três carros

10h49: A vítima mortal deste acidente é um jovem com 20 anos, informa o jornal Correio da Manhã. Há dois feridos em estado grave. Totalizam-se nove feridos neste acidente.

O acidente ocorreu às 09:24 e no local estiveram 36 elementos dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 17 viaturas.

O trânsito no troço da estrada em que se deu o acidente está interditado há mais de uma hora, indicou a mesma fonte.

 

[em atualização]

A Estrada Nacional 125 em Estombar, na região algarvia de Lagoa, está cortada nos dois sentidos. Em causa está uma colisão que vitimou mortalmente uma pessoa e feriu outras oito pessoas perto das 9h30 da manhã desta segunda-feira, no quilómetro 47 da EN125, no sentido Portimão-Lagoa.

LEIA MAIS: Vídeo de bebé a atravessar estrada torna-se viral

O acidente ocorreu com três automóveis ligeiros. Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, dos nove feridos, sete foram transportados para os hospitais de Portimão e Faro e dois foram assistidos no local. O seu estado de saúde não é conhecido, conta o Notícias ao Minuto.

LEIA MAIS: Afinal, conduzir de chinelos dá multa ou não? E fumar?

Impala Instagram


RELACIONADOS