A Experiência: Ana Sofia traiu o marido com famosos

Ana Sofia terá confessado a Sílvia e a Sofia que também ela tinha sido infiel e com figuras públicas.

A concorrente de A Experiência Ana Sofia parece estar a dar que falar. No último domingo, à conversa com Maria Botelho Moniz, Ana Sofia comparou a sua relação com o ex-marido à de Sílvia com Paulo. Algo que não agradou nada ao casal.

Para ler depois
De franja e cabelo preto, Cristina Ferreira como nunca a viu
Cristina Ferreira surpreende ao surgir com visual completamente diferente daquele a que ao longo dos anos nos foi habituando (… continue a ler aqui)

Paulo insurgiu-se e ela explicou: “Eu identifiquei-me no sentido de ter havido traição e mentira.” Sílvia saiu em defesa do ex-marido. “Houve uma traição. Não houve duas, não houve três. Eu estou aqui porque amo o Paulo e quero ficar com ele. Eu não estou aqui por fama e por dinheiro”, deixou no ar e acrescentou: “Nunca fui falsa”.

“Ele [João] era fraco na cama”, terá confidenciado Ana Sofia

A apresentadora quis saber quem é que estava a ser falsa, ao que Sílvia respondeu: “Eu olho para o João e consigo sentir a dor do João. Ele errou, traiu, roubou, por exemplo. Agora será que a Ana Sofia também não traiu o João? Será que não é melhor perguntar se é o João que ela quer? Porque a mim já me disse que não é o João que ela quer.” Além disso, ainda acrescentou que “ele era fraco na cama”, que não a satisfazia e que não queria mais nada com ele.

Ana Sofia parecia nem acreditar no que estava a ouvir. “Eu disse isso?”, questionou. A ex-mulher de Paulo relatou ainda que a lojista “contou-me a mim e à Sofia que traiu o João com pessoas muito famosas”, afirmou, e Sofia confirmou tudo.

Lucas assume que tem TPM

O culturista assumiu que sofre de síndrome da tensão pré-menstrual (TPM). “Eu tenho todos os meses TPM. Uma vez por mês dá-me uma coisa que todas as mulheres têm” Lucas revelou que nessas alturas se sente mais triste, que chora e lhe apetece comer mais doces.

Texto: Carla Vidal Dias;
Fotos: Divulgação TVI

Impala Instagram


RELACIONADOS