As 3 da Manhã que vão revolucionar a rádio [vídeo]

Estreou o formato único na rádio com três mulheres, humor, música e informação. Venha descobrir tudo o que acontece quando ninguém está a ouvir.

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha estão no comando do formato inédito na rádio nacional. O novo programa das manhãs da rádio Renascença chama-se As Três da Manhã,  quer marcar o dia-a-dia dos portugueses e contará sempre com convidados inesperados. As manhãs divertidas dão os bons dias logo às 07h00. Joana Marques vai continuar a ser Extremamente Desagradável logo às 08h00 e às 09h00 traz um olhar mordaz e cheio de humor. Ana Galvão já era uma voz bem familiar da rádio Renascença, mas transita agora da tarde para estas manhãs diferentes.

As 3 da Manhã querem dar a volta à rádio

O sarcasmo de Joana Marques, a energia de Ana Galvão e o espírito divertido de Carla Rocha aliam-se a Miguel Coelho, que lidera a equipa de informação, Luís Aresta, que assume os espaços de Bola Branca, e Pedro Santos Guerreiro, com opiniões diárias assertivas. O dia da estreia contou com convidados surpresa como Batatinha, Elisabete Jacinto, um coro Gospel e os românticos Calema. Estivemos no estúdio da Renascença, a assistir ao primeiro programa recheado de emoções. Surpresas, nervos, gargalhadas, imprevistos e improvisos marcaram este dia que ficará para sempre registado na história da rádio nacional.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 9 de fevereiro de 2019

Mãe homicida confessa: «Eu matei a minha própria filha. Desferi-lhe três golpes»

Mulher dá à luz gémeos de pais biológicos diferentes

Impala Instagram


RELACIONADOS