Casal perde 178 quilos com apenas 2 regras simples

Ela pesava 220 quilos e ele 127. No réveillon de 2015 para 2016, o casal decidiu mudar de estilo de vida por completo. Só precisaram de e regras simples e força de vontade…

Muita força de vontade e 2 regras simples bastaram. O sucesso da resolução de fim de ano deste casal resultou na surpreendente perda, em dois anos, 178 quilos.

O casal morava em Indiana (nos Estados Unidos da América) e tinham um quotidiano extremamente limitado pelo excesso de peso. Há muito tempo que sonhavam viver juntos e terem filhos, mas a obesidade era um grande entravo.

LEIA MAIS: Fralda provoca queimaduras químicas a bebé recém-nascida

Lexi pesava 220 quilos e Danny 127. Na passagem de ano de 2016 para 2017, em pleno réveillon, o casal decidiu mudar o estilo de vida por completo. Sabiam ambos que tinham de mudar hábitos, e não só os alimentares, para atingirem o sonho de uma vida saudável e de constituírem família.

As anteriores tentativas para perderem peso não tinham surtido efeito, mas, desta vez, decidiram perder peso sem recorrerem a cirurgias, dietas especiais e treinadores. Dois anos depois, eles perderam 178 quilos, dos 137 foram perdidos por ela!

Lexi e Danny adotaram 2 regras simples e perderam 178

Lexi, de 27 anos, diz que duas coisas ajudaram muito. «Cuidados com a dieta e substituir os refrigerantes e as refeições pouco saudáveis por carne magra, vegetais e água.»

Em segundo lugar, «deixar de ‘vegetar’ em frente ao televisor e ir ao ginásio cinco vezes por semana» também contribuiu para a mudança. Pouco a pouco, Lexi tomou as rédeas da sua vida.

LEIA MAIS: Jovem submete-se a 50 cirurgias para ficar como a Angelina Jolie e torna-se um «monstro»

Mas Lexi e Danny não perderam apenas peso. Ganharam coisas tão simples como poderem abraçar-se. «Há coisas que nunca poderíamos ter feito há dez anos. A sensação de ele agora poder abraçar-me completamente é maravilhosa!»

Impala Instagram


RELACIONADOS