Mundial 2018: Portugal eliminado por 2-1 frente ao Uruguai

Sochi acolhe a Seleção portuguesa pela segunda vez neste Campeonato do Mundo. Depois do Portugal-Espanha (3-3), segue-se o jogo dos oitavos de final frente ao Uruguai.

Acompanhe ao vivo, aqui, todas as notícias sobre o jogo deste sábado, 30 de junho, entre Portugal e o Uruguai, para os ‘oitavos’ do Mundial 2018.

 

 

LEIA MAIS sobre o Mundial 2018 | a visão do nosso #convocado, Nuno Farinha

As tristes figuras de Maradona

Ronaldo e Messi juntos em Novgorod

O cigano de ouro e a sorte de Ronaldo

Veja aqui mais notícias de Desporto

Apoiante de Bruno de Carvalho suicida-se com tiro na cabeça

Rui Rigueiro, apoiante acérrimo de Bruno de Carvalho, suicidou-se com «um tiro na cabeça», revela-nos fonte do clube de Alvalade. Habitual comentador no canal Sporting TV «não remunerado», Rigueiro pertencia aos quadros da Polícia de Segurança Pública [continue a ler].

Apoiante de Bruno de Carvalho que se suicidou deixou nota de despedida

Rui Rigueiro, apoiante acérrimo de Bruno de Carvalho, suicidou-se com «um tiro na cabeça». Minutos antes de se suicidar escreveu nota de despedida. Habitual comentador no canal Sporting TV «não remunerado», Rigueiro pertencia aos quadros da Polícia de Segurança Pública [continue a ler].

Mundial 2018: Messi não merecia esta Argentina

A França venceu hoje a Argentina por 4-3 e é a primeira seleção a garantir um lugar nos quartos de final do Mundial 2018 de futebol, nos quais defrontará o vencedor do Uruguai-Portugal [continue a ler].

Colombianos revelam fotos comprometedoras de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo por cinco vezes, volta a estar no olho do furacão por parte da imprensa colombiana. O craque madeirense viu o site El Ciudadano revelar imagens das férias de verão do internacional luso. As imagens, porém, não são novas e remetem para o ano de 2015 [continue a ler].

Carlos Queiroz: «o Fernando Santos vem com os ‘bichos’ à solta»

O selecionador do Irão, o português Carlos Queiroz, afirmou hoje que a equipa que dirige não está no Campeonato do Mundo de futebol «para ser um simpático perdedor». O técnico luso disse que o Irão se vai bater com “toda a dignidade” no duelo desta segunda-feira com Portugal, na terceira jornada do grupo B do Mundial da Rússia, dignificando o país que representa [continue a ler].

Bruno de Carvalho tem nova derrota, agora em Tribunal

Bruno de Carvalho atravessa um dos piores momentos da sua vida. Tanto a nível profissional, como pessoal. Depois de ter sido destituído da presidência do Sporting Clube de Portugal, terá agora perdido a batalha judicial pela guarda da filha Diana, de 3 anos, fruto do anterior casamento, com Cláudia Dias Gomes [continue a ler].

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Mundial 2018: Portugal eliminado por 2-1 frente ao Uruguai

Sochi acolhe a Seleção portuguesa pela segunda vez neste Campeonato do Mundo. Depois do Portugal-Espanha (3-3), segue-se o jogo dos oitavos de final frente ao Uruguai.