Vai casar? Estes vestidos de noiva custam menos de 200 euros

Vai casar? Estes vestidos de noiva custam menos de 200 euros

A coleção Bridal da marca Asos torna possível um casamento low cost com um vestido de sonho. Veja as nossas opções e não adie mais o seu dia

Gastar uma fortuna num vestido de noiva que vai usar apenas uma vez na vida está cada vez mais fora de moda. É muito comum ver nas lojas de fast fashion (Zara ou Bershka) com edições de casamento e vestidos muito em conta. Mas a marca que melhor o vai fazendo é a Asos, que a cada temporada faz as delícias das noivas que procuram um casamento mais em conta.

LEIA MAIS: 10 penteados que pode fazer em casa quando é convidada para um casamento

Ainda que a ideia de encomendar pela internet um vestido para um dia tão importante possa parecer assustadora, a Asos não está para brincadeiras e na hora da compra dá uma grande ajuda a escolher o modelo perfeito. Os tamanhos vão do 32 ao 46 e dividem-se por categorias como Petite y Tall, (baixas e altas), o que facilita bastante a escolha.

Estes são os nossos favoritos:

 

Este custa apenas 165,99 euros, na Asos.  É de corte simples, tem um decote profundo nas costas e é longo e assimétrico.

Não vai acreditar no preço, mas este vestido custa mesmo só 52,49 euros. Faz parte da colecção bridal da Asos e já entrou em saldos.

Tem aplicações em prateado e custa 103,46 euros. Está em promoção.

Este tem um estilo mais conservador. A gola é subida, as mangas curtas, mas largas, e um laço na parte de trás. É bordado e cintado e custa apenas 131, 99 euros. 

Este vestido de noiva é comprido mas a parte de baixo é apenas renda. Tem bastantes pormenores e é indicado para noivas mais arrojadas. É também da Asos e custa 82,99 em promoção.  

Este é assimétrico, com folhos na saia, e renda na parte do decote e mangas. É 100 % poliéster e custa 139,99 euros. 

Perfeito para um casamento na praia, este vestido é longo, a saia é de folhos, e tem os ombros descaídos. Custa 102,99 euros. 

Este vestido é bastante arrojado e só para as noivas mais corajosas. É longo e a parte de baixo é quase toda transparente. O pormenor dos laços nas alças dá-lhe um toque diferente e custa apenas 144,99 euros.

Este modelo é bastante clássico, ainda que midi. Tem as mangas compridas em renda e custa 173,99 euros. 

Este vestido longo é em rosa nude, bordado, decotado e longo. Custa 193,99 euros na Asos e é adequado para as mais baixinhas.

Este modelo não podia estar mais na moda. Junta folhos e transparências e custa 139,99 euros. 

Este é simples, plissado, de costas decotadas e perfeito para um casamento discreto ou na praia. Custa apenas 93,49 euros. E é até ideal para outro tipo de eventos.

Passava bem por um vestido de alta costura mas é da Asos e custa 82,99 euros. 

Ideal para um casamento civil ou informal. O modelo é curto, com folhos e costas abertas. Custa apenas 49,99 euros. 


RELACIONADOS

Vai casar? Estes vestidos de noiva custam menos de 200 euros

A coleção Bridal da marca Asos torna possível um casamento low cost com um vestido de sonho. Veja as nossas opções e não adie mais o seu dia