As poses perfeitas para ficar bem em qualquer fotografia

Descubra algumas poses que vão realçar as curvas e o rosto e fazer com que todas as suas fotos fiquem perfeitas!

As poses perfeitas para ficar bem em qualquer fotografia

Descubra algumas poses que vão realçar as curvas e o rosto e fazer com que todas as suas fotos fiquem perfeitas!

Quantas vezes já desistiu de colocar selfies nas redes sociais porque simplesmente não gosta de se ver, porque acha que não é fotogénica e que fica sempre mal no «boneco»? Engano seu. Tirar fotografias com o efeito pretendido – que esconda a flacidez do braço, amenize o efeito da barriga e a papada no pescoço – é fácil.

Mas há que saber escolher o ângulo que nos favorece. Felizmente, existem alguns truques usados há muito pelas famosas que podem torná-la ainda mais bela e ajudá-la a coleccionar mais likes. Está pronta para a lição?

Hannah Müller-Hillebrand, uma alemã de 24 anos, mostrou como uma pose pode mudar o corpo e a imagem tornou-se viral nas redes sociais.

Percorra a galeria e veja a fotografia em causa. 

De acordo com Namaste Hannah, como é conhecida, tudo depende da forma como a pessoa se posiciona perante a câmara. Um pequeno pormenor fará logo a diferença. Neste caso em concreto é possível ver o antes o depois da mudança. Na primeira imagem, a influencer surge com as cuecas na zona da anca. Já na segunda colocou as laterais das cuecas mais para cima.

«É por isso que nunca deves comparar o teu corpo, relacionamento ou a tua carreira a uma foto que vês no Instagram. Isso sou eu, isto é lindo. Mas o meu corpo parece totalmente diferente nestas duas fotos, apenas porque mudei a pose. Então, em vez de tentares ter um certo tipo de corpo, tenta divertir-te com todas as formas e poses diferentes que podes tentar com o teu corpo incrível e incrivelmente único e louco», escreveu na descrição.

Mas não é caso único. Ao percorrer a conta de Instagram de Namaste Hannah é possível ver várias publicações do mesmo género. Numa delas, a também professora de ioga mostra que colocar uma perna mais para frente faz com que o rabo pareça maior.

A moda parece ter pegado e são muitas as anónimas que tem vindo a adotar os truques nas suas imagens.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

LEIA MAIS

Afinal, a cerveja engorda?

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS