Beleza. Truques para conseguir fazer o eyeliner perfeito

Nunca foi tão fácil fazer eyeliner! Siga estes truques infalíveis e nunca mais vai ter dificuldades em fazer este design!

Beleza. Truques para conseguir fazer o eyeliner perfeito

Beleza. Truques para conseguir fazer o eyeliner perfeito

Nunca foi tão fácil fazer eyeliner! Siga estes truques infalíveis e nunca mais vai ter dificuldades em fazer este design!

Toda a mulher gosta de fazer eyeliner, mas nem sempre é fácil fazê-lo e o processo exige paciência. Se é uma das muitas mulheres que têm muitas dificuldades em fazer este design que dá um ar muito mais sofisticado e elegante a qualquer maquilhagem, não se preocupe! Revelamos três truques que vão certamente ajudá-la a acabar com essas dificuldades. Tome nota!

1. Fita cola ou fita adesiva

A parte mais difícil do eyeliner é fazer a «asa». Para a auxiliar a fazer o eyeliner o mais semelhante possível dos dois lados, recorra à ajuda de fita cola ou fita adesiva. Coloque-a alinhada com a pálpebra para fazer o «molde». Assim, se se enganar, só risca a fita cola ou fita adesiva e vai conseguir um eyeliner perfeito! Também existem moldes próprios para fazer eyeliner.

2. Unir Pontinhos

Este truque pode ser muito útil. Consiste em fazer pontinhos ao longo da pálpebra, como se do contorno do eyeliner se tratasse, e depois unir os pontos um a um. Depois, é só preencher o interior e vai ficar com um eyeliner de fazer inveja!

3. Cotonetes

Os cotonetes são essenciais para quem tem pouca prática a fazer eyeliner! Tenha-os sempre por perto e se cometer algum erro a fazer eyeliner coloque um pouco de água micelar ou desmaquilhante no cotonete e corrija cirurgicamente os erros cometidos. Desta forma, não compromete todo o trabalho e não tem de perder tempo a fazer tudo de novo.

Outras dicas

Se tem dificuldades em fazer eyeliner, evite fazê-lo em pé, à frente de um espelho, e opte por fazê-lo sentada, em frente a uma mesa ou secretária, para que possa apoiar o cotovelo e fazer o design com mais facilidade. Fechar a pálpebra ou puxá-la também pode fazer com que o efeito «asa» fique torto ou diferente dos dois lados, portanto tente fazer com o olho o mais natural possível

Texto: Mafalda Mourão

LEIA MAIS
Daniel Cruzeiro deixa indireta após saída repentina de Cristina Ferreira

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS