Toyota ‘Marca de Confiança’ automóvel pelo 12.º ano consecutivo

Toyota eleita “Marca de Confiança 2021” do sector automóvel pelo 12º ano consecutivo pelos leitores portugueses da revista Selecções do Reader’s Digest. Naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores portugueses, a Toyota evidencia-se com uns expressivos 52% dos votos, a percentagem mais elevada de sempre.

Toyota 'Marca de Confiança' automóvel pelo 12.º ano consecutivo

Reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços, os portugueses voltam a expressar a sua confiança na Toyota ao elegê-la como a marca em quem mais confiam no sector automóvel. É o décimo segundo ano consecutivo que a Toyota em Portugal ocupa a primeira posição no ranking de confiança. Em 2021 a Toyota atingiu por uma larga margem a liderança, com o valor mais expressivo de sempre com 52%.

A votação para as marcas de confiança é dirigida anualmente aos leitores da revista. Este ano a amostra selecionada foi de 12.000 leitores a quem, enquanto consumidores e com base numa metodologia de pergunta aberta, foi solicitado que referissem as marcas da sua confiança, tendo alcançado uma taxa de resposta de 7,4%.

Comentando este prémio, José Ramos, presidente da Toyota Caetano Portugal, congratula-se pelo facto de, “num ano particularmente adverso para os portugueses e de grande incerteza devido à pandemia, quando questionados em que marca mais confiam, os portugueses não só voltaram a eleger a Toyota como o fizeram com a maior percentagem de sempre.

“Na Toyota, trabalhamos todos os dias para superar as expectativas dos nossos clientes e atender às suas necessidades com produtos e serviços da mais alta qualidade. Agradecemos aos portugueses o facto de reconhecerem que a Toyota, nestes 12 anos, é a sua marca de confiança no setor automóvel.”

LEIA AGORA
Peugeot lidera mercado automóvel português no primeiro trimestre do ano
Peugeot lidera mercado automóvel português no primeiro trimestre do ano
Campeã de vendas entre janeiro e março de 2021, a Peugeot liderou o mercado automóvel português no primeiro trimestre do ano, ao comercializar 5.843 viaturas de Passageiros e Comerciais Ligeiros (VP+VCL), e elevou a sua quota de marcado para 15,3% contra os 12,3% registados no período homólogo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS