“Sim? Era um menu de salmão, por favor” Aruki, o novo serviço de entrega de sushi

O Sushi da Confraria já tem um serviço de entregas em casa que promete qualidade de excelência no conforto da sua casa, no espaço máximo de uma hora. Já está com água na boca?

“Sim? Era um menu de salmão, por favor” Aruki, o novo serviço de entrega de sushi

O Sushi da Confraria já tem um serviço de entregas em casa que promete qualidade de excelência no conforto da sua casa, no espaço máximo de uma hora. Já está com água na boca?

Martim Botton queria desenvolver uma plataforma inovadora na área do delivery, e Jorge Leote juntamente com seus sócios da Confraria, ambicionavam fazer o seu sushi chegar às casas dos consumidores sem perder a qualidade e a frescura. Só faltava a tecnologia certa, coisa que Francisco Lino tinha. Juntos, acabaram por criar o Aruki – nome dado aos mensageiros ancestrais que entre os séculos XVII e XIX tinham a função de entregar mensagens de forma rápida e eficiente – Sushi Delivery by Confraria, um serviço de entregas ao domicílio.

“Com a nossa aplicação o cliente além de fazer o pedido e o pagamento na app, pode programar as suas encomendas num prazo de 48 horas, enviar mensagens diretamente ao Arukiboy (a nossa versão de motoboy), seguir o seu pedido em tempo real e fazer o acompanhamento do percurso da entrega, ficando a saber a hora estimada para a chegada do seu pedido” explica Francisco Lino.

E porque o mais importante é o cliente continuar a ter a qualidade de restaurante, as entregas são feitas num raio de 2,5 km, desde o Marquês de Pombal, onde se encontra a primeira loja Aruki, para que o tempo de espera não exceda os 60 minutos.

O Aruki vai providenciar, para começar, dois menus base de Salmão ou Fusão, com 17 ou 34 peças que vão custar 15 e 25 euros, respetivamente. Mas não se preocupe porque existem mais opções de sushi avulso e entradas – Sopa Misoshiru, Edamame, Salada Wakame, Tartar Kimuche, Sunomono, Poke Bowls, são alguns dos exemplos.

E como nenhuma refeição está completa sem a sobremesa, esta fica a cargo do Santini, com caixas de 500 ml, em sabores pré-definidos. Não esquecendo o Petit Gateau de Doce de Leite e o Chocolate da Ponto Condensado. Nos vinhos, o Aruki terá uma oferta de Tinto, Branco e Rosé da Herdade de São Miguel.

“Estamos certos de que se aliarmos a qualidade já reconhecida do sushi desenvolvido pela Confraria a um serviço de entregas extremamente eficiente, apoiado na nossa tecnologia, conseguiremos ter sucesso.  O cliente de sushi em casa está a ficar cada vez mais sofisticado e exigente e nós queremos ir ao encontro dessas altas expectativas seja na qualidade do sushi, seja na eficiência do serviço”, acrescenta Martim Botton.

Se é amante de sushi e quer desfrutar do conceito Aruki no conforto do seu sofá, consegue fazê-lo pelo valor mínimo de 15,00€. Sendo que também pode passar pela loja, para levantar o pedido e ir comer para um miradouro com vista sobre Lisboa. Fica à sua imaginação. Faça um jantar romântico ou junte a família e os amigos para um almoço descontraído na companhia do Aruki, Sushi Delivery by Confraria.

Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira // 18h30 às 23h00
Sexta-feira a domingo // 18h30h – 23h30
Callcenter:
Segunda a quinta-feira // 16h30 – 22h30
Sexta-feira a domingo // 16h30 – 23h00
Contacto: 215 849 200

Veja a galeria e delicie-se com as nossas sugestões!

 

Impala Instagram


RELACIONADOS