Três dias de rock em Bragança

Gosta de rock e não tem planos para o próximo fim-de-semana? A VIP sugere-lhe o Quintanilha Rock, evento ibérico que proporciona três dias de partilha musical, gastronómica e ambiental.

Três dias de rock em Bragança

Gosta de rock e não tem planos para o próximo fim-de-semana? A VIP sugere-lhe o Quintanilha Rock, evento ibérico que proporciona três dias de partilha musical, gastronómica e ambiental.

O Quintanilha Rock está de volta a Bragança e ao Parque Natural de Montesinho entre os dias 13 e 15 de julho. Se é fã de rock, este fim-de-semana não pode perder o evento que junta os povos de ambos os lados da fronteira. O norte recebe o festival de partilha gastronómica e ambiental, ao som de música rock.

O evento é apoiado pelo Município de Bragança a nível financeiro e logístico, e o cartaz é composto, mais uma vez, por bandas portuguesas e espanholas. Os First Breath After Coma, banda portuguesa, são cabeça de cartaz e a eles juntam-se nomes como Xinobi, Marvel Lima, The Twist Connection ou Alek Rein. Do outro lado da fronteira chega o kraut-rock dos Jupiter Lion, o stoner psicadélico dos Galegos Guerrera e ainda os Melange, Zulu Zulu e Mohama Saz.

“Este Festival dinamiza não só a aldeia, mas, também, a região e promove o território, atraindo portugueses e espanhóis. A vertente transfronteiriça está bem patente. Trata-se de um festival que marca a diferença e mostra aquilo que de melhor há na região.” referiu Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança.

Se não sabe onde dormir durante este fim-de-semana não se preocupe. O festival dispõe de camping que é gratuito para quem tem pulseira geral ou diária, sendo que a pulseira diária só é válida para o camping no próprio dia. Mas a melhor parte é mesmo o facto de o camping se situar junto ao rio Maçãs. Depois de saber isto não vai querer deixar o fato-de-banho em casa, ou vai?

Comprar Bilhetes

Os passes gerais para os três dias do festival custam 15€ e os diários 6€, sendo que os diários apenas podem ser comprado na bilheteira do festival.

Os passes gerais podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:
Bragança:

TASKA
Cervejaria Petrotuela
– Café Floresta

Transporte

O festival disponibiliza transporte gratuito entre Bragança e Quintanilha:
Saida na Av. João da Cruz, em frente ao tribunal.

Bragança > Quintanilha
Dia 13: 15h30
Dia 14: 09h30 / 15h30
Dia 15: 09h30 / 15h30
Quintanilha > Bragança
Dia 13: 16h00
Dia 14: 10h00 / 16h00
Dia 15: 10h90 / 16h00
Dia 16: 12:00 / 15:00

Se ficou curioso percorra a nossa galeria e fique a saber mais sobre o festival.

 

 

 

Veja mais aqui! www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS