Quatro dicas para ter sucesso no sexting

Especialista em sexting dá a conhecer tudo aquilo que deverá fazer para que seja bem-sucedido no sexo virtual, que tem cada vez mais fãs.

Quatro dicas para ter sucesso no sexting

Quatro dicas para ter sucesso no sexting

Especialista em sexting dá a conhecer tudo aquilo que deverá fazer para que seja bem-sucedido no sexo virtual, que tem cada vez mais fãs.

O sexting tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Principalmente desde o início da pandemia de covid-19, com muitas pessoas fechadas em casa durante largos meses. Se tem curiosidade em relação ao envio de mensagens mais atrevidas, fique a conhecer as quatro dicas para que seja bem-sucedido. Que chegam pela voz de Amber Sweethart, uma modelo e professora de Yoga que é uma das sexters de maior sucesso do OnlyFans.

Ciência revela posição sexual que garante orgasmos femininos alucinantes
Nem todas as mulheres conseguem ter orgasmos com a penetração durante o sexo, algo que pode ser combatido com uma posição sexual específica (… continue a ler aqui)

Antes de avançarmos para as dicas da modelo, é bom recordar aquela que é a regra básica. Que passa pela confiança. O sexting deverá ser realizado apenas com pessoas nas quais confia. Até para que não corra o risco de ver os conteúdos divulgados na Internet. Posto isto, vamos então avançar para aquilo que Amber Sweethart tem para partilhar.

O envio de fotos só deverá acontecer quando se sentir confortável

1 – Estabeleça um vínculo
Diz a modelo que a primeira regra é criar um vínculo com a outra pessoa. No seu caso, investe mais tempo na troca de mensagens ousadas com os fãs mais dedicados. Algo que também se aplica a quem troca mensagens com apenas uma pessoa.

2 – Crie diversas personalidades
Existem pessoas que fazem sexting com apenas uma pessoa. Depois, como é o caso da modelo, há quem o faça com várias pessoas em simultâneo. Neste caso, a dica é que crie diversas personalidades. Algo que a diverte.

3 – Envie fotos sensuais
Diz a especialista que o envio de fotos sensuais é uma forma de atrair a atenção da outra pessoa. Ainda assim, só o deverá fazer quando se sente confortável.

4 – Não se esqueça do (seu) prazer
O prazer não pode ser esquecido. Além de dar prazer à outra pessoa, não se esqueça do próprio prazer. Amber aconselha a que se foque naquilo que deseja para si e que realize as suas fantasias.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS