As previsões para a oitava e última temporada de «Guerra dos Tronos»

O primeiro episódio da oitava e última temporada d’A Guerra dos Tronos tem início esta madrugada, às 2h00, em Portugal, e poderá ser visto no canal SyFy ou na plataforma HBO Portugal.

A oitava e última temporada da série televisiva Guerra dos Tronos começa na madrugada desta segunda-feira, 15 de abril, às 2h00, pondo fim a anos de especulação sobre o seu desfecho, num mundo de fantasia já para além dos livros que lhe deram origem.

A Guerra dos Tronos entrou na vida de telespectadores em 2011 e desde então que os deixou colados ao ecrã. Imprevisibilidade poderia muito bem ser o nome do meio da série da HBO. A partir de o momento em que Ned Stark morreu, na primeira temporada, nunca mais se soube o que esperar e assim continua. A poucas horas da estreia do primeiro episódio da última temporada é impossível não congeminar sobre o que pode acontecer.

O caminho de Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister, Sansa Stark, Cersei Lannister e Arya Stark está prestes a chegar ao fim e a imprensa norte-americana tem avançado com hipotéticos desfechos para as principais personagens da saga baseada nas obras de George R.R. Martin. Saiba as previsões para a oitava e última temporada.

A Guerra dos Tronos foi a produção mais cara de sempre da HBO

A saga que partiu dos cinco livros de George R. R. Martin já viu exibidos 67 episódios, que receberam 128 nomeações para prémios Emmy, das quais 47 foram vencedoras, batendo recordes de audiência no final da temporada passada.

Também na Internet a série foi um sucesso, mesmo que não em termos legais: a sétima temporada foi alvo de mil milhões de descargas e visualizações em ‘sites’ «piratas», segundo a empresa MUSO, que monitoriza as infrações digitais a empresas de entretenimento.

A série foi a produção mais cara de sempre da HBO, em particular a temporada que começa hoje: cada episódio teve um custo estimado de 15 milhões de dólares (13,3 milhões de euros), segundo a publicação especializada Variety. O mais curto dos seis episódios da oitava temporada será o primeiro, com 54 minutos, segundo a HBO, estendendo-se até aos 80 minutos em cada um dos dois últimos, ou seja, já a rondar a duração de um filme.

A Guerra dos Tronos é exibida em Portugal no canal SyFy, às 02h00 de segunda-feira, em simultâneo com a transmissão nos Estados Unidos. Também será disponibilizado o acesso na plataforma HBO Portugal.

LEIA MAIS
Homem salta de avião para tentar fugir à polícia
Previsão do tempo para segunda-feira, 15 de abril

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

As previsões para a oitava e última temporada de «Guerra dos Tronos»

O primeiro episódio da oitava e última temporada d’A Guerra dos Tronos tem início esta madrugada, às 2h00, em Portugal, e poderá ser visto no canal SyFy ou na plataforma HBO Portugal.