Porto vai ter primeiro hotel sustentável

o NEYA Porto Hotel será explorado de acordo com o conceito de Sustentabilidade

Porto vai ter primeiro hotel sustentável

o NEYA Porto Hotel será explorado de acordo com o conceito de Sustentabilidade

A Ribeira do Porto vai ter uma nova unidade hoteleira de 4 estrelas superior a partir do verão de 2019, o NEYA Porto Hotel, a segunda unidade do grupo, depois do NEYA Lisboa.

Com vista privilegiada para o Douro, junto à Alfândega e do Palácio de Cristal, o NEYA Porto Hotel distingue-se pela sua capacidade de quartos vista rio inalterável, mas também por ocupar parte de um complexo histórico, como é o Convento Madre Deus de Monchique, com 5 séculos de história.

Para além do alojamento, o NEYA Porto Hotel conta com o Restaurante Viva Porto, com 125 lugares, o Bar Rooftop com vista rio, com 80 lugares, o Spa, com 4 Salas de tratamento, Kid´s Club, 3 Salas de reunião e parque de estacionamento próprio, na zona ribeirinha.

Segundo a CEO do grupo, Yasmin Bhudarally, «quisemos criar um refúgio para descansar, para criar um corte no mundo urbano agitado da cidade, para se usufruir ao máximo de um espaço com história, com conhecimento, numa perspetiva cultural, com identidade própria e jardins exteriores».

À imagem do NEYA Lisboa Hotel, o NEYA Porto Hotel será explorado de acordo com o conceito de Sustentabilidade, mas com substanciais melhorias nas soluções de sustentabilidade aplicadas. Desde logo na construção do hotel, feita de acordo com os princípios de construção sustentável.

No total, a unidade vai ter 124 quartos, com destaque para 12 suites temáticas.

LEIA  MAIS

Quinta dos Machados: O oásis a 40 minutos de Lisboa que lava a alma num fim-de-semana

 

Impala Instagram


RELACIONADOS