Estas são as piores horas para fazer sexo

Novo estudo dá a conhecer quais as piores horas para fazer sexo, avançando ainda com o melhor momento para o fazer.

Estas são as piores horas para fazer sexo

Estas são as piores horas para fazer sexo

Novo estudo dá a conhecer quais as piores horas para fazer sexo, avançando ainda com o melhor momento para o fazer.

Se há coisa de que ninguém gosta é de mau sexo. Até porque é uma situação que pode aumentar os níveis de stress. Isto sem esquecer os problemas que pode causar na relação. Se quer evitar estas situações, fique a saber que o problema poderá estar na hora a que tem relações sexuais. É porque, de acordo com um estudo, muitas pessoas escolhem as piores horas para fazer sexo.

Sexo oral nas mulheres faz bem à saúde, à relação e aos homens
Dois novos estudos dão a conhecer os benefícios do sexo oral nas mulheres. E os benefícios também são para eles (… continue a ler aqui)

O trabalho, realizado pela Frontiers in Psychology, refere que a escolha da hora é mesmo o maior erro que as pessoas cometem quando fazem sexo. E é aqui que entra a ideia que a maioria das pessoas têm. E que passa por ter relações sexuais depois das nove da noite. De acordo com o trabalho, a maioria dos casais do Reino Unido tem sexo entre as nove da noite e a uma da manhã. Porém, somente menos de 40% define o sexo como fantástico. Há quem assuma que o sexo a esta hora é uma tarefa regular, algo que não é satisfatório.

Poucas pessoas consideram o sexo noturno fantástico

Os investigadores alertam para o facto de ser a esta hora que o corpo está a tentar descontrair e os órgãos já se estão a preparar para o dia seguinte. Isto leva a ciência a defender que este intervalo de tempo não é o melhor. Até porque o sexo exige energia para um bom desempenho. É certo que existem estudos que referem que o sexo a esta hora ajuda a uma boa noite de sono. Ainda assim, é algo que estes investigadores desaconselham.

A equipa que realizou o estudo aconselha o sexo matinal. Não só pela energia que os corpos têm mas também pela maior satisfação que irá proporcionar. Até porque durante a noite o corpo está a produzir hormonas que vão ser fundamentais no sexo matinal. Sem esquecer que os níveis de testosterona também vão estar mais altos.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS