Picolé Limão lança nova coleção com produtos 100% algodão biológico

Roupa dos 0 aos 36 meses, peças unissexo, de inspiração nórdica e com produtos 100% algodão biológico. A Picolé Limão acaba de lançar uma nova coleção.

A marca de roupa Picolé Limão apresenta a sua mais recente colecção «Mix&Match Collection» para bebés e crianças dos 0 aos 36 meses. Esta é a terceira colecção da marca após o sucesso alcançado com o lançamento das colecções «Zero» e «Fresh Collection».

LEIA MAIS: «Ainda vou usar um dia»: eis as peças que deve expulsar do seu guarda-roupa

Com inspiração em padrões nórdicos, marcados pelos tons de preto, branco e cinzento. A marca, 100% Portuguesa, criou a sua colecção de roupa para bebé com uma identidade forte versátil e bastante prática para o dia-a-dia.

Em todas as colecções as peças são unissexo e fáceis de conjugar, não descurando o requisito base: permitir que o bebé esteja confortável e possa desfrutar das suas novas conquistas e desenvolvimentos.

Como principal inovação da nova colecção da Picolé Limão está o uso de algodão biológico. Uma das premissas da marca é o compromisso com a produção de vestuário de bebé de forma sustentável e mais amiga do ambiente. Desta forma, utilizando algodão biológico nesta colecção, as peças são antialérgicas e indicadas para a pele sensível do bebé, tornando-as mais confortáveis e resistentes às lavagens.

«A nossa terceira colecção mantém-se fiel aos valores da marca Picolé Limão. Queremos muito desafiar os pais a misturar peças, texturas e padrões», afirma uma das criadoras da marca, Ana Gomes. «Independentemente do ‘Mix’ temos a certeza que o ‘Match’ será a escolha de peças confortáveis com um visual cool dos mais novos», acrescenta Sílvia Pereira, expert na indústria têxtil.

Um negócio de duas recentes mães

Criada em 2017 pelas mãos das bloggers Ana Gomes – autora do blog A Melhor Amiga da Barbie – e Sílvia Pereira – fundadora da sua própria marca de roupa MAHRLA – a Picolé Limão nasceu da vontade de duas mães recentes em encontrar peças que idealizavam para os mais pequenos e que não encontravam no mercado. O objectivo era encontrar a peça ideal, com padrões diferentes e que fosse, acima de tudo, confortável. Desta lacuna no mercado, surge então a Picolé Limão.

LEIA MAIS: Este Natal acompanhe a sua ceia com espumante

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Picolé Limão lança nova coleção com produtos 100% algodão biológico

Roupa dos 0 aos 36 meses, peças unissexo, de inspiração nórdica e com produtos 100% algodão biológico. A Picolé Limão acaba de lançar uma nova coleção.