Pequeno-almoço num hotel não é só para hóspedes

Na Rua Dona Estefânia, no n. º71, os pequenos-almoços têm outro sabor a partir do dia 1 de novembro, no NEYA Lisboa Hotel.

Pequeno-almoço num hotel não é só para hóspedes

Na Rua Dona Estefânia, no n. º71, os pequenos-almoços têm outro sabor a partir do dia 1 de novembro, no NEYA Lisboa Hotel.

Desde 1 de novembro que o NEYA Lisboa Hotel tem à disposição de todos os clientes passantes um pequeno-almoço variado, com opções ainda mais saudáveis, por apenas 12,5 euros.

Tomar a primeira refeição do dia num hotel não é apenas para hóspedes, pelo menos no NEYA Lisboa. A unidade hoteleira quer alargar e aproximar a sua oferta a todos quantos procuram uma alternativa às típicas pastelarias.

No buffet de pequeno-almoço, servido das 7h às 10h30, todos os dias da semana, existem mais de 100 variedades de produtos com opções para pessoas com necessidades alimentares especiais: vegetarianos, vegan, intolerância à lactose ou glúten, entre outros. Destaque para o pão sem glúten, papas de aveia, panquecas, waffles, granola, sementes de linhaça, corn flakes, leite de soja, sumos e batidos naturais, bolos integrais, queques caseiros, buffet rico de frutas, entre outras iguarias de fazer inveja a qualquer brunch.

O cliente pode repetir as vezes que quiser, sem qualquer custo acrescido.

Sem nunca descurar as suas políticas de sustentabilidade e sociais, o NEYA Lisboa utiliza produtos portugueses, certificados e de época, fomentando um comércio justo e com menos impacto ambiental, proporcionando aos clientes produtos da melhor qualidade. Quanto aos excedentes alimentares válidos não efetivados, o grupo hoteleiro doa-os a instituições da grande região de Lisboa.

O NEYA fica na Rua Dona Estefânia, no n. º71, em Lisboa.

Impala Instagram


RELACIONADOS