Pedro Crispim desenvolve coleção cápsula para a Pulser

A Pulser convidou Pedro Crispim para o desenvolvimento de uma coleção cápsula. Assim nasce a Social Básico, assinada pelo polémico styler comentador do Big Brother.

Pedro Crispim desenvolve coleção cápsula para a Pulser

A Pulser convidou Pedro Crispim para o desenvolvimento de uma coleção cápsula. Assim nasce a Social Básico, assinada pelo polémico styler comentador do Big Brother.

«Desde cedo encontrei na Moda uma maneira de comunicar com o Mundo», justifica o styler e polémico comentador do Big Brother, da TVI, Pedro Crispim, sobre a coleção cápsula desenvolvida para a Pulser. «Este ano de 2020 está a ser marcante para todos, sendo, além disso, um momento especial para mim, pois comemoro 24 anos de carreira nesta indústria. Por isso, achei que seria a altura certa para criar esta coleção cápsula. Mais do que nunca, temos de estar na vida de forma consciente, apoiando as marcas nacionais.

Pedro Crispim certo de que «o melhor ainda está para vir»

«Batizei esta coleção com o nome de Social Básico, porque acredito que a vida é uma glamourosa festa de cor e muito brilho. Esta coleção tem um modelo de sapatilhas com expressões muito minhas, que utilizo no Big Brother, onde estou como comentador, e que, rapidamente, foram adotadas pelo público. “Não faz bobage”, “Queres cutucar comigo?” são algumas delas. Espero que, em breve, possamos todos sair e dançar até o sol raiar, sem medo, sem filtros, com a certeza de que o melhor ainda está para vir», espera Pedro Crispim.

Desafio do styler aos leitores e consumidores Pulser

A marca Pulser é formada por uma «equipa criativa e dinâmica» e é «inteiramente produzida em Portugal», por trabalhadores com «décadas de experiência». A marca tem como princípio fundamental «a escolha dos melhores materiais, de forma a garantir o maior conforto e durabilidade dos artigos». Pedro Crispim e a Pulser convidam agora «todos a partilharem a experiência, através das redes sociais, com as hashtags #pulser e #pulsershoes».

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