Os truques de maquilhagem da rainha Letizia

Conheça as técnicas usadas pela realeza para brilhar nos dias mais quentes

A rainha Letizia já nos habituou ao bom gosto e à elegância que tanto a caracterizam e, com a chegada do verão, não é só o código de vestuário que sofre alterações.

Como a maioria das mulheres sabe, a maquilhagem nunca deve ter menor grau de importância do que o guarda- roupa. A rainha de Espanha jamais poderia ser uma exceção.

LEIA MAIS: Nova polémica: Letizia e Felipe não se entendem a dar beijo em público [vídeo]

Seguida como ‘modelo’ por milhares de mulheres, Letizia tem em atenção todos os detalhes, de modo a ter sempre um aspeto saudável e esbelto.

A maquilhagem de verão da mulher de Felipe VI começa com o cuidado com a pele, aplicando uma base fluída e leve. Seguidamente, dá-se preferência aos tons rosados nas maçãs do rosto para uma aparência saudável.

As opções da rainha passam sempre por uma maquilhagem discreta mas luminosa. Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, também é adepta desta tendência de beleza, que dá prioridade ao aspeto natural da pele.

LEIA MAIS: Os segredos da pele perfeita de Meghan Markle

O segredo de uma boa maquilhagem é a forma como o cosmético se funde com a textura da pele, transmitindo frescura e jovialidade e evitando o efeito de que se está a usar uma ‘máscara’.

Outro ponto importante passa por combinar as sombras dos olhos com o resto do rosto, utilizando sempre uma pequena quantidade de produto, espalhando bem.

Em alguns eventos foi possível ver que a mãe de Leonor e Sofia aderiu ao gloss, de forma a evidenciar os lábios. Esta tendência está novamente a ganhar força entre os amantes de maquilhagem.

Fotos: Redes Sociais e D.R.

 


RELACIONADOS