Os looks mais estranhos do NOS Alive

Irreverência e ousadia. Eis os looks mais diferentes do NOS Alive!

Os looks mais estranhos do NOS Alive

Irreverência e ousadia. Eis os looks mais diferentes do NOS Alive!

Longe vai o tempo em que os looks para os festivais se resumiam em escolher os ténis mais estragados, as jeans mais usadas e a camisa aos quadrados a levar. Ano após ano, o NOS Alive transforma-se numa passadeira de visuais, onde os melhores “trapinhos” são aqueles que fazem furor. No entanto, nem sempre os melhores looks são sinónimo de beleza. Há quem goste de arriscar e sair fora da caixa. Este ano não foi exceção.

Sam, Nathan e Jonathan são o exemplo perfeito. O trio de amigos, de 26 anos, deixaram Gibraltar para se divertirem no NOS Alive. Na terceira vez consecutiva no festival, os compinchas decidiram vestir-se de banana, astronauta e flamingo. Já Agota, de 38 anos, trouxe da Hungria o seu estilo próprio e brilhou no festival com um vestido reluzente, comprado de propósito para a ocasião.

Para Miguel Almeida, de 25 anos, o NOS Alive é um festival de carnaval. “Porque não vir assim? Festival é Carnaval”, afirma, animado.

Outros são simplesmente obrigados a vestir-se de forma, digamos, peculiar. É o caso de Richard Page. O homem de 32 anos, oriundo do Reino Unido, decidiu festejar a sua despedida de solteiro no NOS Alive, onde amigos, bebida barata, música boa e miúdas giras eram os ingredientes chaves. Mas não foram só estes os looks mais peculiares.

Passe pela galeria e fique a conhecer os melhores festivais do NOS Alive!

 

 

Veja ainda:

 

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS