Os casamentos de sonho são aqui. Veja as fotos e planeie já o seu

A unidade hoteleira Quinta dos Machados Country House Spa, situada em Mafra, renovou o seu espaço e quem até agora não queria casar, decerto vai mudar de ideias

Os casamentos de sonho são aqui. Veja as fotos e planeie já o seu

A unidade hoteleira Quinta dos Machados Country House Spa, situada em Mafra, renovou o seu espaço e quem até agora não queria casar, decerto vai mudar de ideias

Quinta dos Machados Country House Spa, situada em Mafra,  é das mais requisitadas por figuras públicas para a celebração de eventos, como são os casamentos. O espaço exterior leva-nos para um conto de fadas na floresta e o interior, agora renovado, mantém a identidade história da Quinta.

Ali, pode ter o casamento (ou o evento) que quiser.

Recentemente, a Quinta dos Machados Country House Spa e Eventos renovou o salão de banquetes aumentando assim a capacidade para mais de 250 pessoas.  A arquiteta de interiores, Catherine Cabral, foi quem esteve nos comandos da decoração do espaço, acrescentando o seu toque pessoal, mas mantendo as características que fazem parte do DNA da Quinta dos Machados, “ser um espaço intimista, familiar com uma decoração exclusiva e de bom gosto”, assegura Carmo Tenreiro, responsável pelo empreendimento.

Com o objetivo de organizar eventos cada vez mais especiais, está projetada para o bosque, o local de eleição de muitos noivos, uma nova infraestrutura de apoio, que permitirá tornar as cerimónias e os banquetes ainda mais mágicos. A atriz Joana Santos, e o marido Simão Cayatte escolheram no verão passado aquele bosque para dar o nó em segredo, como muito outros famosos já o fizeram.

Recentemente, foi-lhe atribuído o galardão de melhor espaço de Casamento Estilo Campestre 2016, pela Zankyou weddings – O Portal de Casamento nº1 da Europa, presente em 20 países de todo o mundo, consolidando assim a fama que o espaço já tinha.

A Quinta dos Machados Country House Spa está inserida numa propriedade com 15 hectares, onde se contam 29 quartos, duas casas familiares e um edifício único, considerado património histórico protegido. Entre as comodidades que a unidade hoteleira dispõe, destaque para o Spa, com banho turco, sauna, jacuzzi e solário, piscina exterior e um bosque de 11 hectares. O Restaurante “Cantinho dos Sabores”, que tem no comando o chef consultor António Amorim, oferece uma cozinha tradicional baseada no uso dos produtos regionais e da época. O espaço está aberto para hóspedes e clientes externos e se ainda não ficou convencido veja na galeria as fotografias do dia aberto da Quinta, onde o tema casamento esteve em grande destaque.

 

Fotografias: Nuno Ferreira

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS