Novembro é sinónimo de séries

Novembro é sinónimo de séries

A FOX+ vai estrear três novas séries em novembro: a estreante em Portugal “Snowfall”, o clássico “O Meu Nome É Earl” e o último trabalho de Seth MacFarlane “The Orville”.

Com o frio a instalar-se em Portugal, não existe prazer maior do que um serão no sofá a assistir a um filme ou uma série de televisão. O cobertor acompanhado por um chocolate quente tornam a experiência ainda melhor, restando a companhia da pessoal ideal para partilhar este momento, bem como uma série/filme digno do nosso tempo.

Neste capítulo, o mês de novembro traz grandes novidades que merecem a sua atenção. O FOX+, catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX, tem três novas séries.

A primeira é “Snowfall“, uma estreia inédita e exclusiva em Portugal. A série transporta os seus espetadores para os anos 80 com o início da epidemia de crack em Los Angeles. Este título mereceu grandes elogios, nomeadamente do jornal britânico The Guardian que a descreveu como tendo “um elenco maravilhoso e uma forte linha visual”.

Continue a ler este artigo no site paraeles. 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS