Viajámos até 1999 para ver a nova coleção da Skechers

Ganhou coragem para investir nuns chunky shoes? Óptimo, este artigo é para si.

Viajámos até 1999 para ver a nova coleção da Skechers

Ganhou coragem para investir nuns chunky shoes? Óptimo, este artigo é para si.

Apesar de a moda já ter pegado, ainda é precisa uma dose de coragem para usar uns chunky shoes. Mas se finalmente ganhou coragem para investir nuns, este é o artigo para si. A Skechers foi a pioneira deste modelo e celebrou agora o 20º aniversário do primeiro chunky.

LEIA DEPOIS
Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca

Loja da Skechers fica no Rossio

Foi na loja da Skechers no Rossio, situada na Praça D. Pedro IV, que a marca comemorou as duas décadas desde o lançamento do modelo Energy 2250, o modelo original que criou a tendência chunky e que surge agora reinventado com novas cores e uma coleção limitada especial de 20º aniversário.

Foi ao som de música dos anos 90 e com um catering da mesma década que os convidados foram recebidos e conheceram os novos modelos.

Em 2019, mais do que uma silhueta, a Skechers apresenta todo um universo de sapatilhas Skechers D’lites que inclui o modelo reeditado Energy 2250, a coleção limitada de 20º aniversário de Energy, a gama D’lites original e o modelo D’lites 3.0 – a revolução das sapatilhas D’lites, ainda mais robustas e chunky, com novas cores e combinações a cada estação.

Veja as imagens do evento e dos novos modelos na galeria.

LEIA MAIS Dia 1 de novembro há pastéis de nata grátis em Lisboa

Impala Instagram


RELACIONADOS