Neya Lisboa Hotel nomeado para os Óscares do Turismo

O NEYA Lisboa Hotel está nomeado na categoria de «Portugal’s Leading Green Hotel 2019» na 26ª edição dos World Travel Awards, uma das maiores competições da indústria hoteleira mundial.

Neya Lisboa Hotel nomeado para os Óscares do Turismo

O NEYA Lisboa Hotel está nomeado na categoria de «Portugal’s Leading Green Hotel 2019» na 26ª edição dos World Travel Awards, uma das maiores competições da indústria hoteleira mundial.

O NEYA Lisboa Hotel está nomeado na categoria de «Portugal’s Leading Green Hotel 2019» na 26ª edição dos World Travel Awards, também conhecidos como os Óscares do Turismo. Esta nomeação reforça o posicionamento do hotel como uma referência sustentável no mercado português. Portugal, que recebeu há uma semana pela primeira vez o prémio de Melhor Destino Sustentável da Europa, tem agora um hotel a fazer justiça ao prémio atribuído.

«O que nos motiva diariamente é poder evoluir na nossa atividade com responsabilidade e replicar o nosso modelo nas próximas unidades, contribuindo para que no futuro a atividade turística seja mais ativa na preservação do ambiente e da biodiversidade bem como do património cultural e humano», salienta Pedro Teixeira, Engenheiro de Qualidade, Ambiente e Segurança do hotel.

Desde a sua génese que o NEYA Lisboa Hotel se rege por uma forte política de responsabilidade ambiental e modelo de gestão eficiente, que já lhe valeram a certificação através das ISO 9001, 14001 e OHSAS 180001, selos We Care e We Share da AHP, prémio Green Project Awards e Certificação Carbono Zero.

Os World Travel Awards distinguem todos os setores da indústria de viagens que honram o compromisso de proporcionar uma experiência de qualidade e única ao consumidor. As votações já estão abertas ao público e decorrem até ao dia 28 de abril. A gala final, onde serão entregues os prémios, será no dia 8 de junho, na Madeira.

NEYA Lisboa Hotel localizado no coração de Lisboa

O NEYA Lisboa Hotel está localizado no coração de Lisboa e apresenta-se como um quatro estrelas superior. Disponibiliza 76 quartos, incluindo 4 suites, e quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida. Os serviços do hotel incluem quatro salas de reuniões com todos os equipamentos e iniciativa Eco Meetings, Wi-fi gratuito, Lounge Bar, Day Spa e Ginásio, Estacionamento e o Restaurante VIVA LISBOA.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS