Neya Lisboa Hotel nomeado para os Óscares do Turismo

O NEYA Lisboa Hotel está nomeado na categoria de «Portugal’s Leading Green Hotel 2019» na 26ª edição dos World Travel Awards, uma das maiores competições da indústria hoteleira mundial.

O NEYA Lisboa Hotel está nomeado na categoria de «Portugal’s Leading Green Hotel 2019» na 26ª edição dos World Travel Awards, também conhecidos como os Óscares do Turismo. Esta nomeação reforça o posicionamento do hotel como uma referência sustentável no mercado português. Portugal, que recebeu há uma semana pela primeira vez o prémio de Melhor Destino Sustentável da Europa, tem agora um hotel a fazer justiça ao prémio atribuído.

«O que nos motiva diariamente é poder evoluir na nossa atividade com responsabilidade e replicar o nosso modelo nas próximas unidades, contribuindo para que no futuro a atividade turística seja mais ativa na preservação do ambiente e da biodiversidade bem como do património cultural e humano», salienta Pedro Teixeira, Engenheiro de Qualidade, Ambiente e Segurança do hotel.

Desde a sua génese que o NEYA Lisboa Hotel se rege por uma forte política de responsabilidade ambiental e modelo de gestão eficiente, que já lhe valeram a certificação através das ISO 9001, 14001 e OHSAS 180001, selos We Care e We Share da AHP, prémio Green Project Awards e Certificação Carbono Zero.

Os World Travel Awards distinguem todos os setores da indústria de viagens que honram o compromisso de proporcionar uma experiência de qualidade e única ao consumidor. As votações já estão abertas ao público e decorrem até ao dia 28 de abril. A gala final, onde serão entregues os prémios, será no dia 8 de junho, na Madeira.

NEYA Lisboa Hotel localizado no coração de Lisboa

O NEYA Lisboa Hotel está localizado no coração de Lisboa e apresenta-se como um quatro estrelas superior. Disponibiliza 76 quartos, incluindo 4 suites, e quarto adaptado a pessoas com mobilidade reduzida. Os serviços do hotel incluem quatro salas de reuniões com todos os equipamentos e iniciativa Eco Meetings, Wi-fi gratuito, Lounge Bar, Day Spa e Ginásio, Estacionamento e o Restaurante VIVA LISBOA.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de março

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Neya Lisboa Hotel nomeado para os Óscares do Turismo

O NEYA Lisboa Hotel está nomeado na categoria de «Portugal’s Leading Green Hotel 2019» na 26ª edição dos World Travel Awards, uma das maiores competições da indústria hoteleira mundial.