Astrologia | Tenha cuidado com estes signos em 2019

Em 2019, não será fácil conviver com estes quatro signos. Confira aqueles que deve afastar da sua vida, para deixar entrar boas energias.

Astrologia | Tenha cuidado com estes signos em 2019

Em 2019, não será fácil conviver com estes quatro signos. Confira aqueles que deve afastar da sua vida, para deixar entrar boas energias.

O próximo ano, 2019, não será fácil para alguns signos. Desde má influência no dia-a-dia a traições, confira os signos que deve afastar da sua vida, para que não comprometam o «ano novo, vida nova».

1 – Carneiro [21 de Março a 20 de Abril]

As pessoas deste signo são frontais e às vezes demasiado sinceras. A impulsividade do carneiro pode tornar-se numa energia excessiva, o que pode cansar as pessoas. A tendência das pessoas deste signo para agirem sem pensar acabará por magoar os outros.

LEIA MAIS: Fiel ou infiel? Eis os 5 signos que mais traem

2 – Touro  [20 de Abril a 20 de Maio]

Por norma, as pessoas deste signo são de confiança. No entanto, em 2019 a teimosia vai apoderar-se deste signo. O que acabará por limitar a pessoa. Se o seu colega de trabalho é touro, aborde-o de forma calma para libertar o seu lado rígido.

3 – Gémeos [20 de Maio a 20 de Junho]

Por mais sincera que seja, nada vai abalar gémeos. Não adianta falar. Devido às suas capacidades de orador, fecha-se facilmente no seu mundo, não se deixando influenciar por aquilo que o rodeia. Se gosta de resolver tudo com base na comunicação, talvez este não seja o melhor signo para conviver em 2019.

LEIA MAIS: Estes são signos que mais combinam numa aplicação de ‘engate’

4 – Aquário [21 de Janeiro a 18 de Fevereiro]

Os aquarianos costumam ser de mente livre e moderna. Prezam a liberdade e, por isso, poderão não dar a atenção que merece ou que quer. Se é sensível e gosta de atenção, afaste-se deste signo no próximo ano.

LEIA MAIS: AMOR em 2019 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS no novo ano

Impala Instagram


RELACIONADOS