Astrologia | Tenha cuidado com estes signos em 2019

Em 2019, não será fácil conviver com estes quatro signos. Confira aqueles que deve afastar da sua vida, para deixar entrar boas energias.

O próximo ano, 2019, não será fácil para alguns signos. Desde má influência no dia-a-dia a traições, confira os signos que deve afastar da sua vida, para que não comprometam o «ano novo, vida nova».

1 – Carneiro [21 de Março a 20 de Abril]

As pessoas deste signo são frontais e às vezes demasiado sinceras. A impulsividade do carneiro pode tornar-se numa energia excessiva, o que pode cansar as pessoas. A tendência das pessoas deste signo para agirem sem pensar acabará por magoar os outros.

LEIA MAIS: Fiel ou infiel? Eis os 5 signos que mais traem

2 – Touro  [20 de Abril a 20 de Maio]

Por norma, as pessoas deste signo são de confiança. No entanto, em 2019 a teimosia vai apoderar-se deste signo. O que acabará por limitar a pessoa. Se o seu colega de trabalho é touro, aborde-o de forma calma para libertar o seu lado rígido.

3 – Gémeos [20 de Maio a 20 de Junho]

Por mais sincera que seja, nada vai abalar gémeos. Não adianta falar. Devido às suas capacidades de orador, fecha-se facilmente no seu mundo, não se deixando influenciar por aquilo que o rodeia. Se gosta de resolver tudo com base na comunicação, talvez este não seja o melhor signo para conviver em 2019.

LEIA MAIS: Estes são signos que mais combinam numa aplicação de ‘engate’

4 – Aquário [21 de Janeiro a 18 de Fevereiro]

Os aquarianos costumam ser de mente livre e moderna. Prezam a liberdade e, por isso, poderão não dar a atenção que merece ou que quer. Se é sensível e gosta de atenção, afaste-se deste signo no próximo ano.

LEIA MAIS: AMOR em 2019 | Saiba o que lhe reservam os SIGNOS no novo ano

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Astrologia | Tenha cuidado com estes signos em 2019

Em 2019, não será fácil conviver com estes quatro signos. Confira aqueles que deve afastar da sua vida, para deixar entrar boas energias.