Metade dos casais diz ter o pior sexo de sempre com quem estão casados

Além da revelação sobre o pior sexo de sempre, um em cada cinco pessoas assume que vida sexual também não era boa antes do casamento.

Metade dos casais diz ter o pior sexo de sempre com quem estão casados

Muitos solteiros, principalmente em tempos de pandemia, dizem-se tristes com a sua vida sexual. Pois bem, um novo estudo vem revelar que também os casados têm muitas críticas neste departamento. Aliás, os números que vamos partilharem podem até soar a estranho. É que metade dos casados diz ter o pior sexo que já fizeram com os atuais parceiros.

Estudo revela que mulheres não querem fazer sexo com colegas de trabalho
Ao contrário dos homens, as mulheres não querem ter relações sexuais com colegas de trabalho e existem vários motivos que explicam este desconforto (… continue a ler aqui)

Esta é a principal nota de destaque de um estudo que foi realizado nos Estados Unidos da América e que contou com 2.000 adultos. Realce ainda para o facto de que um em cada cinco entrevistados ter a noção de que a vida sexual antes do casamento também não era boa. Por sua vez, um em cada cinco diz já ter tudo mais de 10 sessões de sexo terríveis ao longo da vida. Sendo que o número médio está situado nas sete relações.

Tal como o bom sexo, também o mau é considerado inesquecível

O trabalho, encomendado pela marca de brinquedos para adultos Lelo, mostra ainda que para 69% das pessoas, tal como o bom sexo, também o mau é inesquecível. Sara Kranjcec Jukic, a brand manager da Lelo, realça que a comunicação e honestidade são de extrema importância para os casais quando o sexo não é o melhor. “O sexo bom acontece quando as duas pessoas se esforçam ao máximo para ouvir o próprio corpo. Quando prestam atenção ao parceiro e deixam de se levar tão a sério. Relaxe e divirta-se”, conclui, em declarações ao Daily Star.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS