Marca de Roupa infantil apoia grávidas em dificuldade

A marca de roupa infantil Clãpi acaba de lançar duas camisas de dormir para apoiar grávidas em dificuldade. 20 por cento das vendas revertem para a Associação Apoio à Vida.

A marca de roupa infantil Clãpi quis recordar os tradicionais favos e ajudar quem mais precisa ao lançar uma nova coleção a pensar na próxima época quente com uma missão especial. As duas peças que compõe a coleção foram criadas com inspiração em Frida Kahlo, pintora mexicana, e Margarida de Abreu, artista responsável por trazer o Ballet clássico para Portugal. Cerca de 20% do valor das vendas destas peças será entregue à Associação Apoio à Vida, que ajuda grávidas em dificuldades, acolhendo-as e capacitando-as para a maternidade.

A fundadora da Clãpi, Ana Matos, explica que esta é uma causa que lhe é familiar. «Identifico-me muito com os valores da Apoio à Vida. Por ter sido mãe ‘muito nova’, por pertencer a uma geração em que ‘desistir’ até já é legal e muitas vezes incentivado, e por saber que nem todas as mulheres têm a sorte de ter o apoio de familiares e amigos quando chega o momento tão importante de ser mãe», esclarece.

Ana Matos explica que decidiu inspirar-se nestas duas figuras do mundo da arte para transmitir valores às crianças. «Tal como Frida Kahlo ou Margarida de Abreu, também as mães são grandes mulheres», afirma a fundadora da marca em comunicado. Estas são camisas de dormir «para que as nossas pequenas grandes mulheres nunca desistam e sonhem em grande», pode ler-se no site da Clãpi.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira
Lista dos mais ricos do mundo tem um nome português

 

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS