Kate Middleton altera vestido icónico para torná-lo menos ousado

Kate Middleton superou expectativas no Festival de Cinema de Cannes com um vestido preto estilo sereia. O corte do modelo é muito sensual, mas a duquesa de Cambridge fez uma alteração que o tornou mais sóbrio

Kate Middleton altera vestido icónico para torná-lo menos ousado

Kate Middleton superou expectativas no Festival de Cinema de Cannes com um vestido preto estilo sereia. O corte do modelo é muito sensual, mas a duquesa de Cambridge fez uma alteração que o tornou mais sóbrio

O príncipe William e Kate Middleton desfilaram na passadeira vermelha da anteestreia do filme ‘Top Gun: Maverick’, protagonizado e produzido por Tom Cruize. A duquesa de Cambridge voltou a roubar todas as atenções com o elegante vestido que escolheu para o Festival de Cinema de Cannes, esta quinta-feira, 19 de maio.

Kate Middleton revela curiosidade sobre o filho mais novo
Kate Middleton empolga-se com bebés em visita a escola e príncipe William desespera: “Podem tirar a minha mulher daqui?”. Ainda na Escócia, a duquesa de Cambridge revelou curiosidade de Louis, de quatro anos, o filho mais novo (… continue a ler aqui)

Para a ocasião, Kate usou um vestido preto comprido estilo sereia, com uma banda branca que concede ao modelo um decote de ombro a ombro. A peça é do designer Roland Mouret e custa 3.185 euros. No entanto, a mulher do príncipe William fez uma pequena alteração no modelito. É que o vestido original tem uma transparência nas costas, mas Kate optou por substituí-la por um tecido preto opaco, que acaba por dar um ar menos ousado e mais sóbrio ao look. Por sua vez, William usou um fato preto, de Alexander McQueen, com uns sapatos C&J, especialmente personalizados para o evento com um emblema de um jato F-15, aeronave que é utilizada no filme de Tom Cruize.

Pode ver tudo na nossa galeria!

Kate Middleton tem uma sósia que é estrela do TikTok

Kate Middleton tem uma sósia que é uma verdadeira estrela do Tik Tok! Brittany Dixon é o nome da jovem australiana que tem vindo a chamar à atenção dos utilizadores daquela rede social devido às suas parecenças com a duquesa de Cambridge. Há quem já a apelide de “irmã gémea de Kate”.

Segundo avança a revista People, Brittany Dixon foi desafiada pelos milhares de fãs que a seguem no Tik Tok a candidatar-se ao papel da mulher de William na série The Crown, que retrata a história da família real britânica. A trama da Netflix vai procurar em breve retratar Kate Middleton quando esta era adolescente, um papel que se enquadraria na perfeição em Brittany.

“Ok, vocês todos estão mesmo a incentivar-me a candidatar-me a esse papel”, escreveu Brittany Dixon, nas redes sociais. A jovem pintora já confirmou ter “tentado a sorte” e enviou a sua candidatura para a série da Netflix. Veja aqui as parecenças

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Casa Real Britânica e Reuters

Impala Instagram


RELACIONADOS