Josefinas lança as primeiras bailarinas em lã sustentável

O modelo mais procurado da marca Josefinas ganha uma nova vida, agora em burel.

Josefinas lança as primeiras bailarinas em lã sustentável

O modelo mais procurado da marca Josefinas ganha uma nova vida, agora em burel.

Ao modelo mais vendido da marca juntou-se uma das tradições mais antigas de Portugal. Criadas em burel preto (100% lã), as Josefinas Burel Couture Black são feitas à mão com um dos materiais mais sustentáveis do mundo. Além de orgânico, o burel, pela resistência e impermeabilidade que lhe são reconhecidas, é o material ideal para os dias de chuva que se avizinham.

LEIA DEPOIS
Bebé Blessing nasceu prematura e a UNICEF ajudou a salvar-lhe a vida [saiba como ajudar também]

Josefinas numa edição limitada

Estão entre os pares mais vendidos da marca portuguesa e, após os lançamentos em vermelho, rosa, cinza e dois tons de azul, estão agora disponíveis em preto, numa edição limitada à estação mais fria.

“Temos muito orgulho em promover um material português que, para além de ser representativo da nossa história, é amigo do ambiente. E é incrível perceber como esta arte, que passou de geração em geração, é tão valorizada nos mercados internacionais”, refere a CEO e Diretora Criativa da Josefinas, Maria Cunha.

Até dia 15, terça-feira, pode adquirir o seu par por um preço especial de 119 euros. Depois disso, as bailarinas Burel Couture Black voltam ao seu preço normal, 159 euros.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 15 de outubro
Diga adeus a 2019 com os melhores cuidados de beleza

Impala Instagram


RELACIONADOS