Janeiro é o melhor mês do ano para arranjar namorado

2020 está aí e com ele chegam as resoluções.

Janeiro é o melhor mês do ano para arranjar namorado

Janeiro é o melhor mês do ano para arranjar namorado

2020 está aí e com ele chegam as resoluções.

Aí está o ano 2020 e com ele chegam as resoluções. Quem incluir na sua lista a conquista de um novo amor deve aproveitar janeiro para o conquistar. Segundo a aplicação The Inner Circle, o primeiro mês do ano é mesmo o melhor para encontrar um novo amor e conseguir, finalmente, mudar o seu estado civil.

LEIA DEPOIS
Gémeos nascem em dias, meses e anos diferentes

«No período que antecede o Natal, começamos a ver as atividades diminuírem um pouco. As pessoas passam mais tempo com as suas famílias e refreiam a busca por um par ideal. No entanto, após as festividades os solteiros voltam ao ativo… No ano passado, registámos um aumento de 39% na atividade dos utilizadores relativamente ao Natal», explica o fundador e CEO da aplicação, David Vermeulen.

Janeiro é o melhor mês, e o melhor dia qual é?

Já sabemos que janeiro é o melhor mês para arranjar um novo amor. Mas será que há também um dia ideal? Para David Vermeulen, a surpresa está nos primeiros dias do ano. «Após o período de ano novo, no primeiro domingo de janeiroatividade da aplicação aumentou 117% em comparação com o dia de passagem de ano. No geral, os dois primeiros domingos de janeiro são os mais ativos e os melhores para começar a procurar alguém para namorar», aponta.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Horóscopo 2020 | O que reservam os astros para cada signo
Ano novo | 11 passos para se reinventar e tornar 2020 diferente

 

Impala Instagram


RELACIONADOS